Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de atualização para Mac OS X Snow Leopard por 25 reais


michelcampi

Posts Recomendados

Olá pessoal, acredito que vocês estão sabendo sobre o Programa de atualização para Mac OS X Snow Leopard http://www.apple.com/br/macosx/uptodate/

Fiz o meu pedido logo na primeira semana de Setembro, me responderam ao e-mail confirmando o recebimento do fax e pedindo alguns dados sobre a forma de pagamento.

Já enviei novamente um e-mail para saber sobre a previsão de envio do Mac OS X Snow Leopard e até agora não obtive nenhuma resposta.

Por acaso alguém aqui do Forum fez o pedido e já recebeu o Snow Leopard por meros 25,00 reais?

Postem mensagem, vamos trocar informações a respeito deste programa de Atualização fornecido pela Apple em parceria como uma gráfica aqui no Brasil.

Abraços e aguardo posts da galera.

Michel.

####

Os clientes que morarem no Brasil e tiverem comprado um computador Mac novo qualificado da Apple ou de um Revendedor Autorizado Apple a partir de 8 junho de 2009 e que não venha com Mac OS X Snow Leopard, poderão atualizá-lo para Snow Leopard por R$25,00 (com impostos inclusos). Não deixe de enviar o formulário de pedido devidamente preenchido, por correio ou fax, no prazo de 90 dias a partir da data de aquisição do computador (descrito nesta promoção), ou até 26 de dezembro de 2009, a data que for mais próxima. Sujeito aos termos e condições.

####

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

não é a Apple Brasil que decide isso... e sim a Apple EUA e a Cargraphics(brasileira)

e Setembro talvez seja o prazo para eles começarem a despachar os SL, que provavelmente deve seguir na ordem dos pagamentos que eles receberam... isso é.... se realmente acontecer agora em Setembro(mas ainda tem um pouco mais de uma semana para descobrir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber um e-mail de Kalina (a pessoa que se comunica conosco para informar sobre o programa e despacho). A mesma informa que o envio continua com a mesma orientação: "será ainda em setembro" mas não sabe a data exata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma piada. :D

Não digo que quem fez a atualização deve ter prioridade ao receber o Snow, agora ser deixado de lado e ver as lojas vendendo a dias o produto é uma falta de consideração total.

Se o problema é por ser o Brasil ou com a Apple mesmo, isso não me interessa. A distribuição deveria ser uniforme, não da maneira que está rolando.

O que vale é a lei do "paga menos, espera mais".

Editado por awake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éh Pessoal, pelo jeito, vamos acabar recebendo o produto somente em outubro, isto se não houver nenhum imprevisto no meio do caminho!!!

Assim que alguém receber seu primeiro Snow Leopard pelos justos 25 reais, postem aqui, porque se alguém ficar de fora e tiver demorando demais para recebe-lo, agente tenta fazer uma pressão nesta tal Cargraphics.

Mas como aqui é Brasil, e também concordo com o comentário do nosso amigo awake, a lei é de quem paga mais para ter o produto em mãos de forma mais exclusiva.

Abraço a todos, continuem com os posts assim que tiverem maiores novidades e noticias.

Michel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

façam o download do formulário para solicitação do upgrade:

http://doctorfinder.com.br/downloads/formSnow.pdf

informações no arquivo pdf.

caso já tenham solicitado o upgrade com a Apple e precisem de alguma ajuda entrem em contato.

att,

Editado por DoctorFinder!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que eu fui um dos primeiros a pedir (criei um tópico bem antigo sobre isso) pois eu trouxe o meu macbook pro dos eua....

e a história se repete... por e-mail fui informado de que a previsão continua sendo setembro mas sem data porém, com greve dos correios ajudando, já me conformei que só vou receber em outubro....

Uma pena pois nos eua vc pensou e os caras da app store já estão do seu lado pra ajudar... deveria ter esperado e comprado na loja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galeraa, recebi um e-mail de Kamila da CardGraphics falando do prazo de envio para o brasil...

Ou seja, só em outubro! Masss vamos esperar que seja no começo!

Bom dia,

A Apple tem prazo de até dia 30/09 para despachar as Atualizações para o Brasil, para evitar demora na distribuição estamos revisando todos os cadastros.

Att,

Kamila Karina de Oliveira

CARGRAPHICS - Gráfica e Editora Ltda.

Representante de Serviço ao Cliente

RIBD - Red de Impresión Bajo Demanda

Fone + 55 41 3616.8328 / Ext. 54231 / Fax + 55 41 3616.8304

Rodovia BR 277 Km 62/63 CEP 83.005.970 - São José dos Pinhais – PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galeraa, recebi um e-mail de Kamila da CardGraphics falando do prazo de envio para o brasil...

Ou seja, só em outubro! Masss vamos esperar que seja no começo!

Bom dia,

A Apple tem prazo de até dia 30/09 para despachar as Atualizações para o Brasil, para evitar demora na distribuição estamos revisando todos os cadastros.

Att,

Kamila Karina de Oliveira

CARGRAPHICS - Gráfica e Editora Ltda.

Representante de Serviço ao Cliente

RIBD - Red de Impresión Bajo Demanda

Fone + 55 41 3616.8328 / Ext. 54231 / Fax + 55 41 3616.8304

Rodovia BR 277 Km 62/63 CEP 83.005.970 - São José dos Pinhais – PR

Que ótima notícia :P

Agora pra fechar com chave de ouro só falta dar problema na distribuição!

Esses 25 reais tão saindo caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...