Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
michelcampi

Programa de atualização para Mac OS X Snow Leopard por 25 reais

Posts Recomendados

Pena que não posso fazer no MB990BZ/A, usarei o Leopard por um tempo, assim que passar um pouco o impacto $$$ da compra do Macbook Pro, eu compro o SL com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou meu Mac OS Snow Leopard ontem,segunda-feira, dia 20/10/2010.

Demorou mais chegou, apesar do prazo ser só para novembro para os que ainda não haviam recebido logo na primeira remessa.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me serve de consolo de ter que esperar até novembro (ou mais ainda), é que talvez até lá já saiam mais atualizações. Porque pelo que estive lendo no fórum o SL ainda está com alguns "bugs".

Compartilhar este post

Link para o post
A única coisa que me serve de consolo de ter que esperar até novembro (ou mais ainda), é que talvez até lá já saiam mais atualizações. Porque pelo que estive lendo no fórum o SL ainda está com alguns "bugs".

Pois é Edison, recebi o meu Snow Leopard aqui, mas por enquanto ele está esquentando a prateleira aqui de casa, hehe.

Tou pensando até 3 vezes antes, para instalar o SL, pois meu sistema está funcionando direito, fico pensando, poxa, vou atualizar para a nova versão e vou perder funcionalidade, confiabilidade, e ganhar uma tremenda dor-de-cabeça.

Acho que ainda vale a pena esperar até o Update 10.6.2, ou então correr o risco.

Como dizia já o ditado:

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

Compartilhar este post

Link para o post