Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que versão do VMware devo baixar?


Rubiz

Posts Recomendados

Olá a todos!!

Me disseram que o VMWare é ótimo e melho que o parallels para rodar máquinas virtuais. O q vcs acham?

É isso mesmo? Se sim, existem versões free para instalar? Eu entrei no site mas fiquei meio perdida lá.

Anyone could help ?

(detalhe: preciso do Windows na minha máquina só pra rodar a %$#@ do internet explorer, acreditam? O pior browser do mercado, mais utilizado por muitos usuários...) ! revoltante !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Legal Roberto, mas será que é o ie4 que ele roda mesmo? se sim, não servirá pra mim como programadora

Qto ao VMWare legal, pena não ter nenhuma versão expressa que seja free, pra gente q migrou de PC é fogo não ter uma gama de Softwares livres, mas td bem. Mesmo apesar dos pesares mac é muito melhor de usar em tds os apectos!!!

Grande bjo a todos, obrigada pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tentei baixar o link q o Roberto mandou com as versões de IE nem consegui instalar no mac o aplicativo, ele dá um erro, diz q a pasta nao foi encontrada, e realmente no link que o cara coloca no site para download não vem a pasta q ele diz q tem q instalar no tutorial dele...

Mas muito obrigada pelas dicas valeu a pena me cadastrar neste site!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para funcionar, é preciso fazer a instalação do Darwine.

Passo a passo:

Se você usa Mac OS X Tiger, será preciso instalar o aplicativo X11. Ele se encontra em Extras da pasta do CD de instalação do Mac OS X Tiger.

Baixe o programa Darwine

http://www.kronenberg.org/darwine/

Arraste a pasta do Darwine em Aplicativos.

Baixe o Ies4osx e depois de duplo clique no arquivo de instalação.

http://www.kronenberg.org/ies4osx/

Siga os passos e escolha a versão do Internet Explorer. Coloque o dioma em Português Brasil. Depois clique na setinha na parte de cima. Alguns pacotes serão baxados da Internet. Leva um tempo até terminar.

Espero ter ajudado! Testei e deu certo a versão 7.0! Relembrei como o Internet Explorer é ruim! Mas essa é uma ótima dica pra quem quer o Internet Explorer sem Windows!

O sistema é bem lentinho... Vale para testes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...