Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Itunes Store não reconhece cartão


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Gostaria de saber como fazer para comprar app e musica no itunes store, fiz a conta consigo tranferir app free, mas os pagos, digito o numero do cartão e da código de segurança invalido, so que o código esta correto.

Flavio, blz

A Itunes Store Americana, só aceita cartão de crédito de residentes dos EUA, endereço fixo no pais.

Já a Itunes Store Brasil, aceita cartão daqui, porém não tem a gama de aplicativos da loja americana.

Todos esperam, algum dia poder comprar na loja americana, por enquanto tens que comprar por aqui.

Detalhe, seu cartão tem que ser internacional, ok

Se for somente Brasil, acho que não aceita ( corrijam-me ai, galera )

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iTunes é só com cartao internacional... cartao de credito nacional nem adianta tentar... agora.. musica... só com cartao de banco americano... e o pior nem é isso.. eu tenho um cartao do bank of america do tempo que eu morei la... eu mudei o endereço de correspondencia pro brasil... por incrivel que pareça eles me deram essa opçao... mas meu cartao nao funciona mais... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, antes de postar eu pesquisei muito sobre isso e tinha encontrado essas informações, mas por incrível que parece eu tenho um cartão City Bank internacional e mesmo assim ele não funciona no loja do brasil, ele esta ativo normalmente mesmo porque acabei de comprar um ipod touch com ele, so q no itunes ele da como código de segurança invalido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, antes de postar eu pesquisei muito sobre isso e tinha encontrado essas informações, mas por incrível que parece eu tenho um cartão City Bank internacional e mesmo assim ele não funciona no loja do brasil, ele esta ativo normalmente mesmo porque acabei de comprar um ipod touch com ele, so q no itunes ele da como código de segurança invalido.

Flávio,

Melhor ainda, neste caso crie uma conta na Itunes USA, com o endereço do cartão e td mais.

Exceto se o teu endereço está para o Brasil, ai não vai funfar.

Se for endereço americano, cria a conta lá e ai é só comprar e baixar. Tem muito mais títulos, principalmente games.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tenho uma dica: crie uma conta na iTunes Store da Argentina pq tera quase todos os jogos e apps da americana e ela aceita os cartoes internacionais se vc mora aqui. se quiser comprar diretamente da loja americana so com gift cards, que podem ser comprados no mercado livre e tem varias pessoas que vendem aqui no Brasil. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tenho uma dica: crie uma conta na iTunes Store da Argentina pq tera quase todos os jogos e apps da americana e ela aceita os cartoes internacionais se vc mora aqui. se quiser comprar diretamente da loja americana so com gift cards, que podem ser comprados no mercado livre e tem varias pessoas que vendem aqui no Brasil. espero ter ajudado!

Caramba... Los Hermanos tem mais vantagens que a gente... :wacko:<_<<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, tenho uma dica: crie uma conta na iTunes Store da Argentina pq tera quase todos os jogos e apps da americana e ela aceita os cartoes internacionais se vc mora aqui. se quiser comprar diretamente da loja americana so com gift cards, que podem ser comprados no mercado livre e tem varias pessoas que vendem aqui no Brasil. espero ter ajudado!

fico feliz de saber disso.. mas me senti muito triste de saber que os hermanos (como nosso amigo ai de cima disse) tem mais beneficios que agente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dica, hein Silver472!

fabeoc, em alguma coisa eles tem que ganhar da gente, né? <_<

Eu sei, eu sei... Estou com inveja... :wacko:

Editado por franzSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olha eu tenho uma conta na appstore brasileira e outra argentina (essa ultima tem todos os jogos liberados).

Já tinha perdido as esperânças de comprar aplicativos pelo cartão de credito, pois sempre aparecia menssagens de codigo de segurança invalido.

Mas só foi colocar as mãos em um (cartão de credito santander) e deu tudo certo na app brasileira há mais de seis meses. Agora tentei outros cartões na app argentina e denovo aquelas menssagens de erros. Só foi usar novamente o santander e já comprei 5 aplicativos ontem e ja sincronizei com o itunes!

Faça o teste Com quem tem esse cartão e verá com os proprios olhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...