Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao arrastar arquivos


Alex Lacerda

Posts Recomendados

Olá pessoal,

to com um probleminha meio chato aqui, procurei no fórum nas não consegui achar nada parecido, é o seguinte:

No Finder visualizando em modo Lista, quando quero mover um arquivo de uma pasta para outra, eu clico nele e o arrasto até onde eu quero, mas as vezes isso não acontece, ele seleciona o arquivo e não move ele, pra conseguir arrastar de novo, tenho que mudar para o modo de visualização em ícones, daí consigo, no modo lista não mais, é meio intermitente isso, as vezes dá e as vezes não, o mesmo acontece no iTunes, não percebi em outro programa..

Alguém tem idéia do que pode ser?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

No Modo lista, para mover um ícone que atualmente não está selecionado você deve mover segurando o clique em cima de algum texto(nome, tipo, etc) ou ícone. Se o item a ser movido estiver selecionado, pode clicar em qualquer lugar da linha dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Modo lista, para mover um ícone que atualmente não está selecionado você deve mover segurando o clique em cima de algum texto(nome, tipo, etc) ou ícone. Se o item a ser movido estiver selecionado, pode clicar em qualquer lugar da linha dele.

Quando fui postar, eu fiz exatamente esse teste, para ver se tinha algum local específico para arrastar, mas não deu certo, e logo depois de postar, fui tentar em outra pasta e funcionou perfeitamente.

O problema é intermitente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...