Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desligar o display do Macbook Pro qdo ligado ao monitor


stheeh

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo, tb uso meu mbp para ver filmes em alta resolução na minha LCD 32. Vc tem duas opções:

- Aperta F1 que ele vai diminuindo a intensidade do brilho da tela. Daí ele vai diminuindo até zerar. Quando zera ele apaga.

- Aperta F7, e ele vai funcionar como se fosse uma segunda área de trabalho. A área de trabalho do monitor vai funcionar independente da área de trabalho da TV.

A propósito, queria tirar uma dúvida. Se vc estiver com o mac ligado na TV e botar ele em repouso, depois desconectar a TV, ele trava? O meu aqui fica travado, não consigo fazer mais nada que não seja reiniciar ele com ctrl+cmd+power

É realmente um bug chato, esse, porque eu estive vendo num forum que nunca é bom plugar conexões HDMI com os aparelhos ligados, por causa da grande quantidade de energia que trafega por esse meio, o que correria um sério risco de queimar a porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tb uso meu mbp para ver filmes em alta resolução na minha LCD 32. Vc tem duas opções:

- Aperta F1 que ele vai diminuindo a intensidade do brilho da tela. Daí ele vai diminuindo até zerar. Quando zera ele apaga.

- Aperta F7, e ele vai funcionar como se fosse uma segunda área de trabalho. A área de trabalho do monitor vai funcionar independente da área de trabalho da TV.

A propósito, queria tirar uma dúvida. Se vc estiver com o mac ligado na TV e botar ele em repouso, depois desconectar a TV, ele trava? O meu aqui fica travado, não consigo fazer mais nada que não seja reiniciar ele com ctrl+cmd+power

É realmente um bug chato, esse, porque eu estive vendo num forum que nunca é bom plugar conexões HDMI com os aparelhos ligados, por causa da grande quantidade de energia que trafega por esse meio, o que correria um sério risco de queimar a porta.

meu caro, respondendo sua pergunta quanto à ele travar no caso de vc estar trabalhando numa tela à parte, colocar o mac em descanso, depois tentar ligá-lo e não conseguir normalmente, parece normal. amigos que tenho e executam essa forma de trabalho desde alguns tempos remotos, dizem ser normal. o mac entende que o HD esteja funcionando e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tb uso meu mbp para ver filmes em alta resolução na minha LCD 32. Vc tem duas opções:

- Aperta F1 que ele vai diminuindo a intensidade do brilho da tela. Daí ele vai diminuindo até zerar. Quando zera ele apaga.

- Aperta F7, e ele vai funcionar como se fosse uma segunda área de trabalho. A área de trabalho do monitor vai funcionar independente da área de trabalho da TV.

A propósito, queria tirar uma dúvida. Se vc estiver com o mac ligado na TV e botar ele em repouso, depois desconectar a TV, ele trava? O meu aqui fica travado, não consigo fazer mais nada que não seja reiniciar ele com ctrl+cmd+power

É realmente um bug chato, esse, porque eu estive vendo num forum que nunca é bom plugar conexões HDMI com os aparelhos ligados, por causa da grande quantidade de energia que trafega por esse meio, o que correria um sério risco de queimar a porta.

Valeu, agora estou fazendo isso, mais vou comprar um teclado usb, mouse eu já tenho mighty wireless pra deixar ele fexado!

Sobre isso dele travar, aqui fica normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Só vc comprar um teclado e mouse wireless e fechar o mbp.

Eu uso meu mbp como desktop quando estou em casa, tenho um teclado e mouse sem fio, entao plugo meu monitor, fecho o mpb e sou feliz como uma criança com um chocomilk na mão!

Qunado eu faço isto no meu, ele entre em sleep.

Alguma configuração errada?

Tb acho um disperdicio manter o monitor ligado se estou usando o monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Só vc comprar um teclado e mouse wireless e fechar o mbp.

Eu uso meu mbp como desktop quando estou em casa, tenho um teclado e mouse sem fio, entao plugo meu monitor, fecho o mpb e sou feliz como uma criança com um chocomilk na mão!

Qunado eu faço isto no meu, ele entre em sleep.

Alguma configuração errada?

Tb acho um disperdicio manter o monitor ligado se estou usando o monitor.

tenho a mesma dúvida do fed aguiar, mesmo quando ligo o MBP no projetor pela porta hdmi, ao fechar o monitor ele entra em sleep.

Outra pergunta, quando ligo o MBP no projetor o wallpaper do projetor fica diferente do wallpaper da tela do MBP, pior que isso é o fato de ele escolher imagens aleatóriamente da biblioteca do iphoto, como faço para especificar qual imagem eu quero no projetor sem que o Leopard use minhas imagens pessoais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já que tá complicado de comprar um teclado pra usar o MBP fechado, ta ae a segunda dica:

Precisa de um mouse pelo menos

Plugue o MBP no carregador (fator obrigatório) e entao plugue a TV. abaixe a tela do MBP e espere ele entrar em sleep (ficar oscilando a luz) então dê um click no mouse, apenas pra acordar a criança. Agora como a tela dele tava fechada, vai reconhecer a TV como saida principal e então vc ja pode abrir ele e usar o teclado normalmente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Aproveito a oportunidade para perguntar, pois sou novato...

Aonde arrumo o cabo para ligar um monitor externo ao macbook????

Abraços,

Você precisa, primeiramente, de um adaptador mini-DVI para conectar ao MB. Daí você poderá usar qualquer cabo que tenha os conectores condizentes com o seu monitor e o adaptador que está usando: DVI, VGA, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...