Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3g Travando após atualização


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Rodrigo, estou com o mesmo problema.

Vamos combinar o seguinte:

Quem descobrir a solução primeiro, posta aqui.

Abraços

Pois é, velho... Complicado... Li no fórum internacional da Apple, no dia que atualizei até, e muita gente tava com esse problema... O engraçado, é que aqui no Brasil, até mesmo aqui no "MacMagazine" você é o primeiro a se manifestar, cheguei até a ligar pra Tim pra solicitar a garantia e a troca de aparelho, mas o jogo do "empurra-empurra" diz o povo da Tim que é com a Apple, eu sei que na hora de vender, têm mil consultores puxando seu saco... Numa hora dessas, não aparece um... De qualquer forma, se conseguir resolver -, posta aqui.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, consegui uma solução !

QUando ao travamento e bateria durando pouco.

Refiz o Jailbreak utilizando o Pwnage Tool utilizando o FW3.1 original da Apple.

O segredo para resolver os Bugs é o seguinte:

NÃO utilizem o Backup da versão 3.0.

Façam uma instalação limpa.

Para quem possui Mac é tranquilo, visto que tudo fica salvo nos App como iCal, Address Book, etc...

Mas é isso... problema resolvido... só fazer uma instalação limpa sem backup.

Meu iphone é o 3g da Vivo... acho que é bloqueado, pq ganhei nos programas de pontos no final de 2008.

Fica a dica para quem teve esse problema.

A bateria agora está normal e nem sinal de travar...

Os apps na FW3.1 estão carregando mais rápido... Acho que vale a pena atualizar sim..

Tenta fazer esse esquema e depois poste aqui o resultado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, consegui uma solução !

QUando ao travamento e bateria durando pouco.

Refiz o Jailbreak utilizando o Pwnage Tool utilizando o FW3.1 original da Apple.

O segredo para resolver os Bugs é o seguinte:

NÃO utilizem o Backup da versão 3.0.

Façam uma instalação limpa.

Para quem possui Mac é tranquilo, visto que tudo fica salvo nos App como iCal, Address Book, etc...

Mas é isso... problema resolvido... só fazer uma instalação limpa sem backup.

Meu iphone é o 3g da Vivo... acho que é bloqueado, pq ganhei nos programas de pontos no final de 2008.

Fica a dica para quem teve esse problema.

A bateria agora está normal e nem sinal de travar...

Os apps na FW3.1 estão carregando mais rápido... Acho que vale a pena atualizar sim..

Tenta fazer esse esquema e depois poste aqui o resultado.

Abraços

Rapaz... Meu iPhone não tem Jailbreak; Eu tentei fazer o seguinte: Reinstalei tudo do zero e não coloquei o backup. Comecei do zero, e em seguida botei pra "copiar" meus aplicativos anteriores (alguns comprados, outros gratuitos), pelo iTunes. O resultado foi o seguinte: Diminui bastante os travamentos. Porém, uma vez ou outra - trava - e, eu tenho que resetar... Isso tá me matando de raiva, tou quase comprando um 3GS, porém, como não acho dinheiro no chão, vou atrás da Tim pra ver a garantia... Se tiver, alguma outra sugestão, posta aí... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o meu iphone teve problemas com a nova atualização e ele é um modelo 3G da Vivo e não esta desbloqueado ... no meu blog coloquei um tuto mostrando como voltar para a versão 3.0. Mas só funciona se voce tiver um 3G e um computador com MAC OS X para fazer o downgrade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...