Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem feedbacks sobre o IMAC MB418BZ / A ?


raiachi

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo no fórum, li vários tópicos e percebi que a rapazeada aqui manda muito.

Há alguns anos comprei meu primeiro laptop um HP Pavilion, mas camaradas ladrones o levaram!

Agora anos depois consegui angariar condições para comprar pendurado no cartão um IMAC, gostei do IMAC MB418BZ / A mais em conta do que o MB420BZ / A ambos 24".

Preciso de uma máquina potente e aguente editar curtas-metragens, trabalhar com After Effects, Final Cut e Photoshop.

Alguém tem experiência com essas máquinas?

Sei que o MB420 é mais máquina, no entanto a primeira opção me parece suficiente no custo x benefício.

O que acham?

Um abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Poxa gente, ninguém? Me ajudem...rs é minha primeira compra, acho que vou de Imac mb418bz.

Alguém sabe se ele está dando pau no monitor, tipo linhas cruzando verticamente ou horizontalmente?

Valeu! Grande abraço.

Olá pessoal, sou novo no fórum, li vários tópicos e percebi que a rapazeada aqui manda muito.

Há alguns anos comprei meu primeiro laptop um HP Pavilion, mas camaradas ladrones o levaram!

Agora anos depois consegui angariar condições para comprar pendurado no cartão um IMAC, gostei do IMAC MB418BZ / A mais em conta do que o MB420BZ / A ambos 24".

Preciso de uma máquina potente e aguente editar curtas-metragens, trabalhar com After Effects, Final Cut e Photoshop.

Alguém tem experiência com essas máquinas?

Sei que o MB420 é mais máquina, no entanto a primeira opção me parece suficiente no custo x benefício.

O que acham?

Um abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que dê conta, mas não posso afirmar com certeza porque não costumo fazer isso.

Acho que durante a semana o pessoal deve entrar mais que no final de semana...

Valeu André, vou esperar a rapazeada se manifestar. Eu realmente gostaria de opniões experientes a respeito desta configuração antes de comprar a máquina.

Confesso que estou ancioso por isso.

No mais muito obrigado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

o IMAC 418bz esgotou na Fnac, lá é mais fácil comprar por conta do cartão que fazem sem burocracia. Estou pensando seriamente em ir buscar amanhã o IMAC MB420BZ / A INTEL CORE 2 DUO 4GB 1TB MONITOR 24" com garantia extendida de 24 meses pra garantir, pois dizem que o IMAC esquenta muito e da uns paus de REnder pra quem mexe com vídeo.

O que acham, é uma boa compra??? Me ajudem estou no limite e preciso comprar uma máquina para terminar um filme de animação.

Cheers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia Extendida Fast Shop:

+2 anos

12x de R$ 119,41 iguais *

Total a prazo: R$ 1.432,92

Por: R$ 1.263,61 à vista

Garantia Extendida Fnac:

» GARANTIA ESTENDIDA FNAC 24 MESES - R$ 1.052,83

:wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: :wacko:

Nossa, agora que vi o preço da garantia extendida da Fnac para o iMac, um absurdo.

O Apple Care, na Apple Store Online, está até em conta, comparando com esses outros: http://store.apple.com/br/product/MA520BR/...DkzOTE#overview

Só cuida que na Fnac o preço está ultrapassado, ainda está 8199, enquanto nas outras lojas já baixou para 7999. Se você for parcelar, acho que vale a pena comprar na Apple Store Online mesmo, já pode inclusive comprar o Apple Care junto, marcando ele na hora da personalização. http://store.apple.com/br/browse/home/shop...mco=MTAyNTQwMjg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...