Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer quando a janela do aplicativo fica assim?


Fábio Dias

Posts Recomendados

A janela do meu iTunes está assim conforme mostrado no printscreen.

http://img23.imageshack.us/i/imagem1fk.png/

Não consigo diminuíla! Se eu clico no (-) ela é minimizada. Se eu aperto o (+) ela fica no mini player e volta pro tamanho normal. Como faço pra ter acesso ao canto inferior direito pra poder dar um resize nela? Isso nunca tinha acontecido comigo antes.

Ajudem =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Digite em seu teclado os atalhos CMD + Option + D para esconder o Dock, o próximo passo é você redimensionar o tamanho da janela ativa, clicando no canto inferior direito, bem na quina da janela, na parte de baixo da extremidade da janela no canto direito onde ela termina, clique no canto, segure e arraste para o tamanho desejado, depois é só soltar, e tá ajustado conforme seu gosto.

Para fazer o Dock aparecer novamente, é só dar o comando CMD + Option + D, e pronto, o Dock voltou a ficar visivel novamente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digite em seu teclado os atalhos CMD + Option + D para esconder o Dock, o próximo passo é você redimensionar o tamanho da janela ativa, clicando no canto inferior direito, bem na quina da janela, na parte de baixo da extremidade da janela no canto direito onde ela termina, clique no canto, segure e arraste para o tamanho desejado, depois é só soltar, e tá ajustado conforme seu gosto.

Para fazer o Dock aparecer novamente, é só dar o comando CMD + Option + D, e pronto, o Dock voltou a ficar visivel novamente.

Abraços.

Michel,

O canto inferior direito que me permite ajustar o tamanho da janela não está visivel. Meu Dock já se esconde sozinho, ele só aparece quando coloco o mouse parte inferior da tela, então esse comando que você me passou pra esconder o dock não ajuda de nada =/ Continuo não conseguindo acessar o canto inferior direito que permite mexer no tamanho da tela...

Segura a tecla Option e aperta o +

Gabriel,

Tem que fazer isso com algum programa aberto ou selecionado? Eu fiz esse comando e nada aconteceu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fabio, baixa o app Window Wrangler. Ele da a opção de voce redimencionar e mover as janelas através de atalhos de teclado. Com ele, tu resolve esse problema em dois toques.

Segue o link: http://www.apple.com/downloads/macosx/prod...owwrangler.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...