Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HD para macbook


Rick

Posts Recomendados

Tenho um macbook white com 160gb, contudo estou precisando de mais espaço (tenho apenas 25gb livres).

Qual modelo e marca é ideal para comprar? Só fujo de Samsung. Tive dois e ambos foram pro saco!

Pensei neste WD: http://cgi.ebay.com/Western-Digital-Caviar...#ht_2526wt_1039

7200 não esquentará muito??? Não trabalho com vídeos nem nada... Só preciso de mais espaço!

Valeu

Editado por Rick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Primeiramente, este HD que você postou link é de Desktop. Você nunca irá conseguir colocá-lo no seu notebook.

E se o HD 7200 for bom, NÃO esquenta mais, e NÃO gasta mais energia.

Escolha um WD Scorpio Black.

Ele só é "pior" que os 5400 em Sleep, onde gasta um pouco mais de energia e gera mais calor do que um HD 5400 em sleep. Mas totalmente imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, este HD que você postou link é de Desktop. Você nunca irá conseguir colocá-lo no seu notebook.

E se o HD 7200 for bom, NÃO esquenta mais, e NÃO gasta mais energia.

Escolha um WD Scorpio Black.

Ele só é "pior" que os 5400 em Sleep, onde gasta um pouco mais de energia e gera mais calor do que um HD 5400 em sleep. Mas totalmente imperceptível.

Este serve: http://cgi.ebay.com/WD-320GB-Scorpio-Black...4#ht_2387wt_962 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou usando o Samsung 500GB da assinatura há dois dias, e... está normal :) quer dizer, ele não faz nada que o outro HD de 160GB não possa fazer, além do grande espaço a mais. Foi por isso que o comprei, os GB extras que me fazem falta. O ideal pra mim seria 1TB ou mais, mas ficou bem mais folgado agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 500GB já é muito você quer um 1TB pra que? Vai colocar a internet toda no macbook hehehehehe, se é por espaço compre um HD externo.

Eu quero colocar todos os meus videos, músicas e tudo mais no HD, pra ter rápido acesso. Assim não teria que ficar catando CD/DVD no porta CD.

Um HD externo é uma boa e parece ser a única solução pra mim, mas o problema é que se eu carregar o macbook pra outro lugar, o HD não iria junto. Até poderia ir, mas não seria prático. Vou juntar uma grana e comprar um My Book em janeiro ou fevereiro.

Quanto ao Samsung que citei antes, ele está bom, o problema não estava nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que alívio, comprei esse modelo a dias.

O problema era aonde?

Ainda não "caiu a ficha" de tão bizarro, vários videos pulavam e congelavam o sistema temporariamente quando eu usava o VLC 1.0.2, mas rodavam perfeito com o MPlayer OSX Extended e com o Chroma. Já estava prestes da devolver o disco, quando resolvi de última hora testar outros video players (o meu padrão é o VLC). Depois testei em um PC com windows, os videos rodaram legal também. Agora deixei o Samsung 500GB somente para o Time Machine, e voltei a usar o de 320GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 500GB já é muito você quer um 1TB pra que? Vai colocar a internet toda no macbook hehehehehe, se é por espaço compre um HD externo.

Tem louco pra tudo né brother, no meu desktop de casa tenho 4TB (quase todo ocupado).... digamos que 40% seja algo realmente vital, necessário e útil :lol:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem louco pra tudo né brother, no meu desktop de casa tenho 4TB (quase todo ocupado).... digamos que 40% seja algo realmente vital, necessário e útil :unsure:

[]´s

Eu não preciso de 4TB... hoje :P um drive externo de 2TB me serviria, mas em poucos anos - três no máximo - já estaria à procura de algo maior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...