Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não dá pra confiar no Safari


Onil

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também nunca tive problemas usando o Safari. Ultimamente tenho usado o WebKit (motor do Safari que é diariamente recompilado) e um script que o atualiza diariamente em background sem ser necessário intervenção do usuário (achei no Google)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O safari aqui não fecha do nada (já fechou algumas vezes, mas não é comum), o que acontece com ele é parar de responder, e é constante. Geralmente quando vou fechar ele. ¬¬

Seu Jobs ta faltando rever os bugs dele. Inclusive do iChat.

Concordo com o Celso. Tem horas q o Safari faz isso mesmo: não responde mais! é fechar o programa e voltar, que ele volta numa boa. Gostaria mesmo de saber o porque desses bugzinhos. Até no Gmail, ele deu tilt!!!! Vamos combinar que já está mais do que na hora deles arrumarem isso!

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim sim. Tá na hora.

O que me justificaram (que pra mim não justifica muito bem mas entendo) é que eles colocaram mtas coisas novas no Leopard e com isso não tiveram esse tempo todo (já que mesmo com o atraso de lancamento, deve ter sido pouco tempo) pra correção de bugs no sistema, e q isso deve estar vindo com os updates ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate agora, com a nova actualizaçao, o safari ainda n foi abaixo sem explicaçao ! espero q se mantenha asim, pq gosto mt mais do safari q do mozilla...

É nois.

E prob q ainda tinha, e ainda tenho com ele.

Aqui no forum, algumas vezes não consigo logar. Ele passo login e senha, e ele diz q ta tdo certo, e depois volta pra area de login de novo, e fica nesse loop infinito. sou obrigado a fechar e abrir o safari de novo. ¬¬

mesmo na versão 3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate agora, com a nova actualizaçao, o safari ainda n foi abaixo sem explicaçao ! espero q se mantenha asim, pq gosto mt mais do safari q do mozilla...

Uso o Safari no PC c/ Windows XP e não tive problema nenhum (Windows!!!) até agora. No beta anterior, tinha alguns problemas, como páginas mal-carregadas e alguns travamentos. Mas hoje estou adorando usar o Safari, é bem rápido e leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu usei bastante o safari no Windows (a ultima versão 3.1), e gostei muito.

Já no MAC OS X Leopard (comprei meu note recentemente), achei q ele trava muito (no meu caso, para de responder e sou obrigado a forçar o encerramento), por incrivel que pareça!!

Mas existem várias opções de browsers pra mac, eu fico entre o Safari (ainda gosto mais dele), Firefox (muito estável e compatível com certos sites e por usar plugin pra baixar coisas no megaupload), e o Opera (também é muito bom, estável e no meu caso uso bastante pra poder pre-visualizar os videos q ainda nao terminaram de baixar).

Tem uma coisa só que não gosto no Safari e que não é bug. Odeio o fato de quando a gente clica em algum link pra download, ele baixar o arquivo sem perguntar se a gente quer baixar e quando termina o download ele abre direto o arquivo. Não sei se é só comigo que isso acontece, mas acho isso imprudente, apesar do fato de quase não existirem virus pra MAC, e se um dia começarem a produzir?

Bem, só queria compartilhar minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, sobre virus, é vero.

Mas eu gosto disso do safari fazer o download automatico. Acho que é mais pratico e me evita de ter que ficar apertando mais botão.

Eu aqui no meu macbook, uso o Safari e Firefox. Não gosto da cara do Firefox mas uso ele quando algum site não passa, e corro pro BootCamp/VM qndo não funciona no firefox tb.

Uma coisa que não gosto no firefox é não poder usar o scroll enquanto que a janela dele não está ativada. Coisa que da pra fazer com o safari.

E eu acho isso uma ajuda danada.

C!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...