Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeos no iPod Nano terceira geração


Posts Recomendados

Pessoal, eu comprei ontem um novo iPod Nano da terceira geração, até então, a sincronização iTunes/iPod está sendo ótima, portanto, os vídeos, eu baixei um na internet, de 12 MB, um clipe da Britney Spears, ele veio com a extensão AMV. Testei muitos aplicativos tanto no meu PC, com Windows, como no meu Macbook, que testei para Mac. E nenhum aplicativo convertia vídeos AMV para vídeos do iPod. Então eu gostaria de saber quais os formatos de vídeos suportados pelo iPod Nano terceira geração, e queria saber se existe algum aplicativo para Windows ou Mac OS X que converta arquivos AMV para arquivos do iPod.

Se o iPod não roda arquivos AMV, ou não existe nenhum aplicativo que converta esses arquivos, eu posso converter meus filmes originais de DVD para assistir no iPod.

Se sim, como?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá, cara, já testei isso, e nada. Já desisti. Vou mesmo é comprar filmes, e com um software para o Mac OS X que achei na internet, converter os arquivos dos filmes para arquivos do iPod. Espero não ficarem grandes, assim os 4 GB vão rapidinho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...