Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O SL vale a pena agora?


Harpy

Posts Recomendados

Pessoal,

Estava na ânsia de comprar o Snow Leopard.

Como alguns já viram no meu post anterior, comprei na pré-venda um Family Pack que acabou sendo cancelada pela Saraiva.

Neste meio tempo andei lendo muitos fóruns por ai, aqui na Macmazine e o próprio fórum da Apple.

Vi muita gente reclamando do SL, mesmo daqueles que fizeram clean install, problemas com impressoras, aplicativos, incompatibilidade, etc.

Minha vontade de comprar o SL passou.

Claro que vou comprar, não há duvida, mas instalar, achou que vou demorar um pouco.

Tenho certeza que os problemas devem ser solucionados pela Apple com as atualizações, mas como uso meu Macbook no dia a dia no trabalho, não posso ficar pensando em problemas para solucionar além daqueles do próprio “trampo” (e para piorar não sou um heavy user).

Então eu pergunto... O SL vale a pena agora?

Fica ai o post para trocarmos opiniões.

Sds,

Harpy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

torrent não é legal, literalmente. Ainda mais com o preço atual do SL. Mas... Não quero criar polêmica, por favor.

Adquira sua cópia do SL sem medo.

6 pessoas que conheço, instalaram (Macs variados) e não tiveram problemas.

Eu não estou tendo problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harpy, buenas...

Cara, eu estou com o SL instalado, não apresentou nenhum problema. Unica coisa que tenho notado o Firefox usando CPU mesmo sem nada estar executando nada, mesmo sem pagina ou plugin aberto. Isso não acontecia no Leopard... Fora isso, tudo 100%. Todos softwares funcionando normalmente...

Se vale a pena??? Sinceramente??? Não, vale a pena atualizar sim, mas não precisa ter pressa, pois tudo q funcionava no Leopard funciona no SL e vice-versa, então é bom atualizar somente pelo fato dos novos softwares que virão.

Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vale a pena??? Sinceramente??? Não, vale a pena atualizar sim, mas não precisa ter pressa, pois tudo q funcionava no Leopard funciona no SL e vice-versa, então é bom atualizar somente pelo fato dos novos softwares que virão.

Corrigindo: Nem tudo que funciona no Leopard funciona no Snow, e nem tudo que funciona no Snow funciona no Leopard ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui esta 90%. photoshop nao ta muito bom e o guitar pro da pau toda hora. foda isso ta 10.

acho que quem ainda nao instalou, pode ficar tranquilo, nao é um avanço tao radical a ponto de voce estar desperdiçando tempo usando o leopard, de maneira alguma. aguarde uns meses e se livre de pequenas dores de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e instalei pra conferir, realmente senti o sistema mais rápido, mas algumas coisas não funcionaram aqui como deveria. Garantiram que o torrent era de uma imagem de cópia original, mas ainda que essa imagem possa ter algum problema, não vi motivos para migrar agora. Estou com o Leopard instalado e rodando 100%, então vou fazer o mesmo que o negrini, compro a minha cópia original quando tudo se acalmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei o SL e instalei há algum tempo. Tive alguns problemas que solucionei depois de mexer em arquivos de sistema e fazendo downgrade do gcc 4.2 para o 4.0.

Agora se vale a pena vai depender de como vc usa. Se for um usuário típico (mail, internet, alguns docs) então vale a pena porque o SL ficou bom neste sentido. Agora se vc usa o MAC para programar e assuntos mais "pesados" então eu sugiro que espere até sair as correções por que senão vc vai gastar uma boa quantidade de tempo tentando consertar e lendo posts.

Até fii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, apenas atualizando meu post.

Estou com Snow aqui já faz umas três semanas.

Instalei do Zero.

O OS está redondinho.

Tudo funciona.

Rapido.

Não tenho notado qualquer problema grave, e eu uso o macbook todo dia, pois levo ele para o trabalho.

Achei que a impressora do escritório que trabalha em rede ia dar pau, que nada, baixei o drive da samsung e foi só alegria.

Alguns aplicativos de terceiros como o Appzapper notei que tem um bug no Snow.

To feliz, simples assim.

Resumindo vale sim a pena ter o Snow.

Valeu todos.

Harpy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...