Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPOD TOUCH 1G


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

olha... eh assim... o bluetooth do iPod touch 2G funciona pra transferir arquivos se vc fizer o jailbreak e baixar o aplicativo iBluetooth pelo Cydia, que eh o que permite a transferencia de qualquer arquivo, desde que vc saiba navegar pelas pastas do iPod touch. a apple nao libera nativamente por causa da iTunes Store (ela nao quer perder dinheiro com as musicas. mesmo que vc nao compre ela supoe que vc compra) e o sistema do iPod touch/iPhone qto às pastas eh diferente um pouco, eh outro OS ne? bom... eu recomendo fazer isso do jailbreak msm, pq dps eh so procurar tutorial na internet que vc aprende a fazer SSH e aprende as pastas do iPod touch.

e como ja foi respondido o iPod 1G não tem bluetooth, so o 2G ou uma versao melhor (3G)

espero ter ajudado!

Editado por Silver472
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Silver,

Veja bem: Assim que comprei o Ipod Touch 2G não vinha com Bluetooth e no site da Apple Brasil fazia a propaganda para atualizar na qual a nova versão do sistema teria acesso ao Bluetooth. Assim fiz, pageui $4,99 pois como está na garantia ainda não quero desbloquear. Para mim isso é propaganda enganosa... Ontem atualizei novamente para a versão 3.1.2, o meu celular pareou o Ipod Touch reconhecendo e o mesmo assim o fez aparecendo no visor o modeço do celular Nokia, só que fica procurando, procurando e não conecta. Fiz o teste com o meu amigo que possui o Iphone desbloqueado e deu na mesma. O ícone do bluetooth aparece no meu Ipod Tocuh 2G mas não significa nada atéo o momento. Baixei um aplicativo para troca de arquivos que também não acha nada... Assim tá di´ficil a quem reclamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , o iTouch 1G não tem bluetooth... Quem quer desbloquear o Bluetooth para o iTouch, está rolando um prjeto da medevil(www.medevil.net se nao me engano) de um aplicativo, chamado iBluetooth, que será atualizado para ter mais funções e compatibilidade com o iTouch 2G e Firmware 3.1 ou superior, visto que atualmente o iBluetooth, so serve para o envio de fotos na comunicação com outros paarelho, e programs internos do propio iPhone OS, e nao permite o envio de musicas, e so funciona com o Firmware 2.2.1, e 2.2(se n me engano), parece que com essa atualização irá ter mais funções, suporte ao Firmware 3.1 ou superior além de contart com suporte ao iPhone EDGE/3G/3GS e iTouch 2G/3G ,além de outras funções, ele estará disponível no cydi e será pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Silver,

Veja bem: Assim que comprei o Ipod Touch 2G não vinha com Bluetooth e no site da Apple Brasil fazia a propaganda para atualizar na qual a nova versão do sistema teria acesso ao Bluetooth. Assim fiz, pageui $4,99 pois como está na garantia ainda não quero desbloquear. Para mim isso é propaganda enganosa... Ontem atualizei novamente para a versão 3.1.2, o meu celular pareou o Ipod Touch reconhecendo e o mesmo assim o fez aparecendo no visor o modeço do celular Nokia, só que fica procurando, procurando e não conecta. Fiz o teste com o meu amigo que possui o Iphone desbloqueado e deu na mesma. O ícone do bluetooth aparece no meu Ipod Tocuh 2G mas não significa nada atéo o momento. Baixei um aplicativo para troca de arquivos que também não acha nada... Assim tá di´ficil a quem reclamar?

O bluetooth foi "liberado" no FW3.0, mas a gente tá falando da Apple...

Sem Jailbreak, o Bluetooth do iTouch só serve para conectar fones de ouvido sem fio.

Também, há na AppStore um aplicativo FREE que permite que você troque imagens (sim, só imagens até onde eu sei) via bluetooth, mas apenas entre dois iPods/iPhones que tenham esse app.

Tirando isso, o bluetooth é inútil, não conecta com outros aparelhos e nem permite realizar transferências de arquivos...

A não ser que você faça o jailbreak e COMPRE o iBluetooth por $1,99 pelo que eu me lembro (não uso mais jailbreak, então to meio por fora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...