Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPS do 3GS


Posts Recomendados

Alguem sabe se o hardware referente ao GPS do 3GS teve alguma melhora comparado com o 3G? Ou é o mesmo?

Estou testando esses ultimos dias 3 navegadores turn by turn..... TomTom, MobileNavigator (Navigon) e Copilot.. E nao achei tao ruim.....

Claro que comparado a um GPS portatil de Carro (o meu é da tomtom) este é ligeiramente mais preciso e mais rapido para recalcular rotas e tal..... Mas da pra quebrar um galho, os navegadores da iphone sao aceitaveis

O MobileNavigator de longe é o melhor... depois o copilot e por ultimo o tomtom... (que por acaso é o mais caro)

Editado por iHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Só para não abrir outro tópico...

Como funciona o GPS no iPhone? Nunca usei nem o de carro, mas imagino que GPS seja um serviço gratuito, certo? Se compra o aparelho, poe no carro e ta funcionando.

No iPhone, pelo que vi, é associado ao google maps. Para usar o GPS no iPhone eu tenho que estar conectado ao serviço WAP, gastando os "minutos" da operadora? Ou o uso é gratuito, sem mensalidade nem nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...