Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Diogo Ciamp

Windows 7 + Boot Camp = Pau

Posts Recomendados

Pessoal to com um problema tb que ta duro de resolver! tentei algumas coisas aqui e nada!

Meus passos -->

1. Baixei pelo programa MSDN-AA o windows 7 x64 professional , portanto original!

2. Criei a partição do windows através do assistente bootcamp do SL , versão 3.01 !

3. Cliquei Inicar a instalaçao , até ai sem problemas, reiniciou deu o boot pelo DVD o W7!! ele carrega normal e vai pede a lingua , teclado , etc.!

ai hora que vc clica em iniciar a instalacão (instalador do W7) ele fala que nao tem os drivers do CD/DVD e manda eu indicar aonde está o driver! Resumindo nao consigo sair dessa tela! imaginei que o driver poderia estar no dvd do SL, mas nesse ponto a tecla eject não funciona ! e fico a ver navios não conseguindo instalar o W7!!!

Alguma sugestão!?!?!

Valeuuu!!!

Ah. meu Mac é um MBP 13" 2.53 / 250 / 4GB ram!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Comprei meu 1º Mac a uma semana, um macbook pro do mais básico com HD de 160Gb, comprei o officer para Mac e não gostei mto, acho q joguei 300 reais no lixo!!

Mas adorei o OS leopard. e a maquina como um todo.

Minha duvida é o seguinte, quero instalar algum windows, XP ou o seven, mas com este HD é possivél?

Alguma dica importante?

Tks.

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde.

Comprei meu 1º Mac a uma semana, um macbook pro do mais básico com HD de 160Gb, comprei o officer para Mac e não gostei mto, acho q joguei 300 reais no lixo!!

Mas adorei o OS leopard. e a maquina como um todo.

Minha duvida é o seguinte, quero instalar algum windows, XP ou o seven, mas com este HD é possivél?

Alguma dica importante?

Tks.

Marcos

É possível sim, virtualizando (VMWare Fusion) ou pelo Bootcamp (recurso nativo do MAC OS X para Dual Boot).

Compartilhar este post

Link para o post
Outra dúvida;

Win Xp original ou Win 7 pirata?

Quero usar windows apenas para alguns aplicativos que não tem para o mac.

Tks

Que pergunta, rs...

Sem dúvidas o Windows XP Original, não sou a favor da pirataria, mas infelizmente o Windows 7 é muito caro se formos comparar com o Snow Leopard, mas se possui o Windows XP Original e ele o atende bem, opte por este.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é.. pergunta complicada.

Tenho um Xp original, e tb tenho o sevem 64 bits pirata, mas como disse, não da para comprar w7 original. mto caro.

Bom, obrigado, vou tentar instalar amanhã o windows.

Nunca usei o bootcamp, mas acho q vai dar tudo certo.

Tks

Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Precisando de ajuda, volte aqui.

Obs. Qdo for instalar o Windows XP via bootcamp e ele entrar no modo de instalação padrão do Windows, peça para ele formatar a partição em NTFS, pois por padrão, o Assistente do Bootcamp fará isso em modo FAT, pelo fato do MAC OS X não suportar o sistema NTFS do Windows.

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post