Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod touch + Apple Brasil = Bomba


Posts Recomendados

Apple Brasil, quero uma devolução do meu dinheiro. Não deveriam lançar um produto sem opção de expansão de software.

Comprei o iPod touch no Brasil, lojas Americanas, e como foi liberado para venda deveria ter suporte a software.

Agora planejam lançar os iPods ja com o kit de aplicativos. E quem ja comprou legalmente aqui no Brasil?

Estão recomendando a questionável compra de Gift Cards da Apple ou esperando que o cliente destrave usando o Jailbreak?

Cadê a Apple "Think Different"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não querendo atrapalhar no seu "protesto".

Porém nos EUA tem uma lei federal, que proibe atualização de softwares para produtos que não tenham alguma "mensalidade" (como o iPhone) por ventura disso a lei deve se esticar até o Brasil e por esse mesmo motivo não a update :X

Realmente é ridículo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Se sabiam dessa lei americanóide não deveriam ter feito clientes de bobo aqui no Brasil.

A Apple está cada vez mais perdendo credibilidade.

O pior é que vão burlar a lei americana e vão lançar iPods touch já com o kit de applicativos fazendo os compradores desde janeiro os "idiotas financiadores da maracutaia do iPod touch Brasil".

Acho que deviamos unir todos os proprietários de iPods touch legítimos e com nota e protestarmos contra a Apple Brasil e acionar o Procom.

Chega de bancarmos os adestradinhos de empresas americanóides. (As tais ultra-super-fantásticas e perfeitas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo atrapalhar no seu "protesto".

Porém nos EUA tem uma lei federal, que proibe atualização de softwares para produtos que não tenham alguma "mensalidade" (como o iPhone) por ventura disso a lei deve se esticar até o Brasil e por esse mesmo motivo não a update :X

Realmente é ridículo

Ué, e onde se enquadram os computadores nessa lei que você cita? Eles também não tem mensalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande, não sou eu que "cito" essa lei saiu até uma reportagem no blog, não é citação, é "fato".

O que computador tem a ver com um tocador de MP3? "Nada".

Segue a reportagem ao desinformado

http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/ ... pod-touch/

O mundo é assim todo é 'global' o que acontece aqui traz reflexos a todas as outras partes do mundo, um exemplo vivo disso é a "Crise Financeira Americana".

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande, não sou eu que "cito" essa lei saiu até uma reportagem no blog, não é citação, é "fato".

O que computador tem a ver com um tocador de MP3? "Nada".

Segue a reportagem ao desinformado

http://macmagazine.com.br/blog/2008/03/ ... pod-touch/

O mundo é assim todo é 'global' o que acontece aqui traz reflexos a todas as outras partes do mundo, um exemplo vivo disso é a "Crise Financeira Americana".

Abraços !

Meu pequeno, computador e mp3 são coisas distintas. Fiz a pergunta baseada no que você escreveu.

Entre ser desinformado e ruim de escrita, sou mais ser desinformado mesmo.

Mas pode ficar calminho que eu cito a sua própria postagem, do jeitinho que você escreveu, assim você fica mais tranquilo e menos agressivo.

"Porém nos EUA tem uma lei federal, que proibe atualização de softwares para produtos que não tenham alguma "mensalidade" (como o iPhone) por ventura disso a lei deve se esticar até o Brasil e por esse mesmo motivo não a update :X"

Pelo que você escreveu e sem citar a sua fonte, eu interpreto que produtos que sofram ou possam sofrer qualquer atualização de software e não possuam cobrança mensal contrariam a lei. Nesse sentido, computadores entrariam na sua descrição, pois sofrem atualização de software frequentemente e não possuem taxa de adesão nem cobrança periódica.

Entendeu ou quer que eu ilustre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No EUA, eh proibido atualizacoes GRATUITAS. Tem que se cobrar algo, entendeu?

Atualização de sistema operacional de computador é gratuita, entendeu? Computador não tem taxa mensal, entendeu?

Ou a Apple tá cobrando cada vez que ela faz um update do OS X e eu não tô sabendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...