Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bioshock para MAC


OHUF

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É o que disse no passado e levei várias pedradas...

Com a popularização de MAC haveria uma demanda maior por games... no entanto vários users (não me lembro se foi neste fórum que havia postado) me criticaram pra caramba dizendo que jogadores sempre serão a minoria...

Espero que com a popularização dos MACs a demanda por jogos também aumente e desta forma não precisemos jogar o "jogo do ano de 2007"...

No meu caso já tinha jogado este jogo no PS3, mas não tenho ele, então comprá-lo para MAC pode ser uma boa pedida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei...

com essas configurações devem ser para rodar no mínimo mesmo...

Minimum system requirements for BioShock include a 1.8 GHz Intel Mac, 1.5 GB RAM, 128 MB graphics card, DVD drive, 8 GB of hard disk space and Mac OS X v10.5.8 or later. The game does not support Intel GMA integrated video chipsets, but does run on the latest generation of MacBooks and Mac Minis.

fonte:

http://www.vg247.com/2009/09/24/bioshock-h...mac-next-month/

Editado por OHUF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Neste momento Bioshock está disponível gratuitamente para PC no site GameFly. O site detecta o país e impede que usuários do Brasil baixem, mas basta acessar o site via proxy e preencher os dados para adquiri-lo.

Parece que logo após realizar o cadastro, no momento que aparecer o botão para fazer download do client vai ter uma frase abaixo do botão chamada 'You are mac user?' já com um link para o arquivo .dmg. Eu ainda não testei, estou compartilhando essas informações a partir de um post em um fórum. Sei que o tópico é antigo mas achei melhor aproveitá-lo ao invés de criar um novo.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...