Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Service Battery - Snow Leopard


Sheldon Cooper

Posts Recomendados

Bom dia gente!

Seguinte, tenho um Macbook White, Early 2008. Minha bateria enquanto usava o Leopard sempre me dava de 3 à 4 horas de uso, com health 99% e 185 ciclos. Ontem fui utilizar meu macbook na bateria, onde a mesma só deu 40 min de carga.

Quando voltei para a energia, percebi que o SL me reportava uma mensagem de Service Battery, pedindo que eu levasse a uma autorizada.

O mais engraçado é que tenho certeza que a bateria está perfeita.

Procurei no fórum de discussões da Apple e encontrei esse thread: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...70&tstart=0

Alguns usuários informam que voltaram ao Leopard e a bateria voltou a funcionar normalmente.

Alguém já teve o mesmo problema com o SL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não cheguei a testar a autonomia do meu MB990 com o Leopard pois fiz um Clean Install logo no primeiro dia e a bateria ainda estava praticamente cheia, mas com o SL tá durando super bem na minha opinião (ontem deu cerca de 7h50 de uptime com cerca de 1h30 de hibernação neste meio tempo).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tb comecou a dar este problema ontem, apos deixar ela descarregar toda e carrega-la novamente.. Aparece o BATTERY SERVICE e no status dela no System Profile esta como CHECK BATTERY..

Detalhe, minha bateria estava com apenas 59 ciclos! (MacBook Pro 2.4 aluminio)

Liguei para a Apple e eles aparentemente nao sabem nada ainda sobre este BATTERY SERVICE, pois simplesmente me indicaram a instalacao de um update que eu ja tinha.. (Estou usando o Snow Leopard).. como nao tenho o Apple Care, e o note tem mais de 1 ano, nao quiseram nem saber...

Minha bateria esta muito estranha desde que apareceu este aviso.. Ontem, carreguei ele todo e tinha 3 horas e 15 minutos de bateria. Fiquei navegando na net com Wifi (BT off) por 2 horas e o desliguei.. Ou seja, tinha que ter mais 1 hora de bateria em media... Hoje de manha fui ligar, e ele ja deu que estava entrando na reserva, com apenas 9 minutos.. Coloquei o carregador por uns 2 min e retirei, e a carga de 1 hora voltou...

Nao estou entendendo mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema de bateria quando instalei o snow, percebi que a ventuinha estava sempre liga em full, com isso a bateria acabava rapidinho.

E por incrivel que pareça, foi o maledito "Messenger 8.0 da microbosta", removi e resolvi o problema!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou decepcionado com a performance da minha bateria, acabei de adquirir meu macbook pro, veio com snow leopard. Nas 3 primeiras cargas o tempo de bateria superava as 7hs, porém agora está chegando no max a 5h, e usando o coconut vi que a vida util da bateria está em 94% e com 13 ciclos. O mais surpreendente é que um amigo no trampo tem um igualzinho, mesma configuração e ele ficou quase 8h usando-o, sem repouso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são Macbook pro 2.26, 2GB, 160G MAC OS X 10.6.1 SL.

Olha que interessante, fiz a redefinição do SMC, atraves do tutorial em http://support.apple.com/kb/HT1411?viewlocale=pt_BR

por uns 3 minutos a bateria apresentou 70% e 4:41 de carga, depois voltou para as 2:37, muito estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...