Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imac contraste estourando!


rafanadai

Posts Recomendados

Boa noite,

alguem ja passo por algo parecido, tenho uma imac 20 dos novos e hoje trabalhando com imagens notei que as cores claras tinham simplesmente sumido, tudo aparece num branco lavado, o que me chama mais atencao e que ao passar a sombra de qualquer janela as cores aparecem somente aonde a sombra bate, sera que e o caso de procura uma assistecia tecnica??? Ja olhei tudo e me parece tudo normal!!!

Desabafo: 3 problema em 5 meses que comprei esse imac, se eu pudesse pega minha grana de volta faria agora mesmo, porque paga uma grana por um produto que so me da problema e o fim da picada mesmo!! E alem de tudo que se pra troca um mouse levaram 20 dias praticamente eu imagino pra arrumar um monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois eh.... ainda estou pensando seriamente se vale mesmo a pena comprar um iMac ....... pena que os eMacs sairam de linha. sao otimos computadores. agora pagar 4000 reais para ter dor de cabeça (oque não era comum da apple) é fphoda.

Será q mesmo assim vale a pena comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim rancid quanto a isso eu ja tinha me acostumado, mais o problema agora e diferente ele ta lavando tudo, fica tudo branco, cores com em tons pasteis aparecem brancas. E ainda fui liga pra apple brasil em busca de um suporte o atendente quis fica nervosinho e ainda me disse que eu nao tinha garantia pra fala com ele por telefone e que eu deveria buscar uma assistencia, resumindo problema e sempre do cliente babaca, que gasta 6 mil reais num computador que te deixa na mao, nao e ele que vai te que "rebola" para ao menos termina os jobs em andamento ne??? nao e ele que vai toma prejuizo se ficar 1 mes sem computador ne??

O minimo que esperava era um atendimento de alto nivel, educado e recebi essas belissimas respostas, infelizmente nao tem como a pessoa fica satisfeito com uma empresa que so pensa em vender o produto depois que vendeu que se foda o cliente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim rancid quanto a isso eu ja tinha me acostumado, mais o problema agora e diferente ele ta lavando tudo, fica tudo branco, cores com em tons pasteis aparecem brancas. E ainda fui liga pra apple brasil em busca de um suporte o atendente quis fica nervosinho e ainda me disse que eu nao tinha garantia pra fala com ele por telefone e que eu deveria buscar uma assistencia, resumindo problema e sempre do cliente babaca, que gasta 6 mil reais num computador que te deixa na mao, nao e ele que vai te que "rebola" para ao menos termina os jobs em andamento ne??? nao e ele que vai toma prejuizo se ficar 1 mes sem computador ne??

O minimo que esperava era um atendimento de alto nivel, educado e recebi essas belissimas respostas, infelizmente nao tem como a pessoa fica satisfeito com uma empresa que so pensa em vender o produto depois que vendeu que se foda o cliente!

amigo, se vc procura-se saber aqui no fórum antes de comprar, já saberia que esses novos imacs não prestam.os melhores modelos são os imacs brancos, que além de terem uma tela superior e sem aquele vidro horrível que causa,além dos reflexos ,o já famoso efeito degrade, são na minha opinião as melhores máquinas pra se trabalhar com design,vídeos e fotos. tanto é verdade que certas lojas voltaram a vender imacs brancos por já saberem o que esta se passando no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estou ficando desanimaaaaaadooo meu sonho de ganhar uns mirréis a mais com um imac ja ficando miado... pena que um eMac nao da conta totalmente do recado... ja um mac mini de 1.83 eh bomzinho maaaas nao sei nao viu os monitores LCD de hj tmb tem suas merdas de visualizacão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diabo eh q o proximo mac mini custa 3 barão. muito caro para uma maquina deste porte. sei que ela eh boa, mas pagar 3 contos pelo mini pra mim eh um absurdo. sem falar nos monitores LCD do mercado, tlvz até mesmo um CRT daria conta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Pelo que vi, os de 20" dao esse problema, diferente dos 24" que já não tem isso. Li aqui no MM. =)

Esses problemas só estão aparecendo nos iMacs de 20". Parece que eles possuem mais limitações que os de 24" e uma qualidade muito menor. A Apple está sendo processada por isso, mas não vemos ninguém de dentro da Apple se manifestar sobre isso.

Sobre a matéria no blog:

http://macmagazine.com.br/blog/2008/04/ ... polegadas/

Mais informações técnicas estão nesse artigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...