Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod 1G


Posts Recomendados

Ele fala que tem atualização 3.1 para o meu ipod ai eu aperto e ele pede para pagar, coisa cara desta e ainda tenque pagar.. mas blz só que como que vou pagar? cartão internacional? eu realmente não sei.

Atualizar o firmeware para a 2.0 ou 2.2 pelo menos já posso colocar apps que é o que eu estou querendo... a apple será que divulgara uma atualização free pelo menos ate a 2.0 que nem fez com a 1.1.4 para 1.1.5? espera mais um pouco?

Atualizar o firmeware não é mesma coisa que fazer jailbreak é? Não quero fazer o jailbreak quero apenas atualizar o meu firmware por causa do app free..

Como posso atualizar? poderiam me ajudar sou leigo no assunto de ipod...

Esta 3.1 serve para a 1G??????

Abraços aew pessoal

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

olha... vc nao precisa pagar... baixe o firmware desse site

[LINK REMOVIDO]

selecionando o modelo do seu iPod e a versao que vc quer baixar. poe em uma pasta nos meus documentos (windows) ou em documents no mac ai vc clica no botao check for updates com o option pressionado (mac) ou shift pressionado (windows) ai vc indica a pasta que tah o arquivo e ele vai atualizar. esse site eh confiavel eu nunca paguei atualizaçao de iPod. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... vc nao precisa pagar... baixe o firmware desse site

[LINK REMOVIDO]

selecionando o modelo do seu iPod e a versao que vc quer baixar. poe em uma pasta nos meus documentos (windows) ou em documents no mac ai vc clica no botao check for updates com o option pressionado (mac) ou shift pressionado (windows) ai vc indica a pasta que tah o arquivo e ele vai atualizar. esse site eh confiavel eu nunca paguei atualizaçao de iPod. espero ter ajudado!

Cara valeu mesmo pela ajuda...

Tem perigo de jazer isso? isso não é jailbreak é? (nem quero jailbreak só baixar apps)

quando eu baixo ai tenho que check for updates no itunes do pc?

qual versao vc me indica? 3.1.1? ou tah comendo muita bateria? qual ta usando?

Obrigado mesmo cara..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui baixar a versao 3.1 para Ipod 1G ai blz. apertei no itunes em atualizar com o shift apertado.. ai começou a atualizar porém na metade deu Problema =/ se não me engano erro 44 seila.. sorte que consegui restaurar, e ele voltou para 1.1.5...

O que eu fiz de errado??? Tem perigo de fazer isto???

Podem por favor me ajudar.. não aguento mais ficar sem baixar apps... nunca baixei...

Flw

Abraços

Editado por Gates_Master
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... nao tem perigo de baixar isso ai nao. baixa a mais recente se vc nao quiser fazer jailbreak. se quiser fazer jailbreak baixa a 3.0.1, mas se nao quiser jailbreak baixa a mais recente. so uma dica: olha na hora de baixar se vc tah baixando do iPod 2G. nao era pra dar erro nao pq eh totalmente seguro. tenta fazer o processo de novo. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...