Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trazer dos E.U.A


Posts Recomendados

Sou iniciante no forum, descupa se fiz algo errado : )

Tenho parentes nos E.U.A e tava pensando se eles poderiam trazer pra min(claro vou pagar o macbook) eu sempre fiz assim com os produtos da apple, pesso pra trazer pra min e pago aqui. Mas eu queria saber se teria algum problema fazer isso com macbooks? Eu já fiz esse precedimento mas com ipods que são bem menores. Eu ja´andei olhando alguns falam que tem que pagar o imposto, quero saber de quanto (macbook 15"), outra coisa se eles trazerem o produto já aberto presisa pagar o imposto porque ai eles podem falar que é deles, Afinal meus parentes moram lá a anos e vem aqui como turistas e tem essa tal cota que eles podem trazer. Sobre essas circustâncias alguem pode me dizer se:

. Vale a pena fazer esse procedimento?

. Para trazer o produto lacrado eu vou ter que pagar quanto?

. Tem algum imposto que eu vou ter que pagar que não foi dito a cima?

Outra coisa...Se eles vierem com a caixa já aberta e falar que é deles e estiver dentro da cota de coisas que eles podem trazer, eu tenho que pagar alguma coisa? Não tenho certeza mas acho que eles pesam a bagagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se o produto foi declarado voce pga ao chegar no Brasil a taxa da receita federal sobre produtos importados que gira por volta de 60% do valor do produto + uma taxa se o produto vei por transporte aereo,verifique isso junto ao site da receita federal http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

. Vale a pena fazer esse procedimento?

Se eles declararem com uso pessoal não paga taxa.

. Para trazer o produto lacrado eu vou ter que pagar quanto?

Sim, pois não tem como alegar que é de uso pessoal o produto já.

. Tem algum imposto que eu vou ter que pagar que não foi dito a cima?