Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mabook Branco


Ernesto Gomes

Posts Recomendados

Boa noite brother´s...

Tô meio que fazendo uma consulta (qualquer coisa pode cobrar

os honorarios) rsrsrsrsrsr

se num for pedir d++, dá uma ponderada nisso..

bem, nunca usei mac, mas num deve ser nenhum bicho de

7 cabeças, é pra uso pessoal mesmo, até pq programa de

contabilidade em plataforma MAC OS X, eu nunca vi, rs.

a grande pergunta é: macbook preço bom (antigamente era quase 4.000),

queria saber se vale a pena

1- Pegar no FastShop com garantia estendida de 1 ano + Frete = r$ 3.138,00

2 - pegar nas americanas sem garantia estendida, mas com

4 GB de Ram + Frete Free = r$ 3.134,00

3 -Na Saraiva sem garantia estendida e com 2 GB de ram +Frete Free = 3.099,00

só mesmo pra desencargo de conciencia....pq tem um Vostro 1320 na Dell, mas sei não

ele é meio na faca....rsrs

se poder ajudar agradeço.

Editado por Ernesto Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olha, comprei meu pro de 13" por 3300 sem garantia extendida na fast shop. Fiz um tópico e a maioria desaconselhou a garantia extendida, porque compensa mais um apple care. Acho que pro uso que você vai fazer 2gb de ram são suficientes.

Programas de gerenciamento financeiro existem alguns õtimos pro mac, mas fazer o sefip funcionar sem um wine ou vmware da vida vai ser dif~icil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que compre um MBP 13" em vez do branco. Tem algumas características que, mesmo que não as use, estarão lá sempre. Por exemplo, teclado iluminado, porta firewire 800. Sem contar a tela led e o trackpad multi toque, essas vais usar com certeza, obviamente.

Quanto a garantia estendida, se não é a própria fabricante que oferece, tenho minhas dúvidas se ela funciona como deveria. Existem alternativas, como comprar um plano applecare aqui no fórum, ou ainda no ebay, mais em conta ainda. Paguei R$220 em um plano no Ebay, registrei o macbook e estou segurado até dezembro de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão surgindo rumores que a Apple vai atualizar o MacBook Branco, então sugiro você esperar mais um pouco, pois eu possuo um MacBook de aluminium mas ainda considero o MacBook Branco mais bonito, e se a Apple realmente fizer a atualização, com certeza ficara uma lindeza.

Com relação a garantia estendida, um conselho, não compre pois não serve de nada.

Eu comprei um Nokia 3250 nas americanas a 3 anos com garantia estendida de 4 anos, e no inicio desse ano a bateria apresentou defeito, com eu possuía a garantia estendida liguei para la e para minha surpresa não cobria, e pelo o que eu entendi não cobria nada que prestasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão surgindo rumores que a Apple vai atualizar o MacBook Branco, então sugiro você esperar mais um pouco, pois eu possuo um MacBook de aluminium mas ainda considero o MacBook Branco mais bonito, e se a Apple realmente fizer a atualização, com certeza ficara uma lindeza.

Mesmo que o macbook white sofra um upgrade, acho difícil que ele encoste no Pro 13" e deixar apenas a estética falar mais alto na hora da escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...