Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
senomaR

Abriu... Apple Store Brasil.

Posts Recomendados

O que é legal:

1 - gravar teu nome pra ninguém roubar seu ipod e dizer q era dele (podia ter uma opção dessas pro macbook aluminium.. eheh;

2 - montar seu macbook de 2gb com 4gb de ram e trocar o hd de fraco de 160 por um de 350gb!

O que é triste:

1 - faltam muitos acessórios. Todos quase.

2 - esperança ainda de queda maior nos preços até o natal. urgente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por falar em preços, não sei se é bug ou não. Aumentando a memória RAM do MacBook Pro para 8Gb, ele aumenta R$ 3.340,00 a mais no preço final. :)

Não é bug, é imposto mesmo... LOL

No site da Apple.com, tb

c vc adciona memória é bem salgado

Memória dá pra comprar em outros lugares, bem mais em conta

Abs

Marcio Negrini

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver algo pior ainda, se você comprar o adaptador no macbook pro 13 pol.: 2.53GHz é 104,00 se for no 2.26GHz é 97,00. E nos macbook pro 15 é 109,00!

Que loucura!!! Quanto mais caro o computador mais caro fica o adaptador, programação zero...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que comemorar, mas é perceptível que a alegria não vai durar muito com esses preços. Ah, ela (a apple store) faz frete grátis? nada que a americanas.com, saraiva e outras não façam também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei... talvez seja apedrejado aqui... mas eu nao achei os precos absurdos... estao menores do que na fnac e etc antes do lancamento da online store... e tambem pelos beneficios que temos agora.. como embrulho de presente, gravacao em laser, personalizacao da configuracao do micro e etc.. na minha opiniao ta um T nossa online store... pra quem nao tinha nada... isso eh simplesmente perfeito.

Minha opiniao.

Compartilhar este post

Link para o post

Como que voces esperavam que os preços caissem ?

Os impostos brasileiros ainda continuam os mesmos, independe se a loja eh da Apple ou da FNAC / Fast Shop.

Para eles venderem na legalidade, com nota fiscal brasileira, etc.... os preços sempre serão nesta faixa.

Ao meu ver o unico beneficio é poder comprar direto com a Apple e a disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fastshop ainda tem preços melhores ou equivalentes.

Macbook 13" MB990 tá por R$3400,00 a vista e R$3799,00 a prazo em 12x. Na Apple Store tá R$3999,00.

A Apple Store deveria sim baixar um pouco os preços, se a Fastshop consegue vender com preços menores, porque a Apple Store não???

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade na apple store o MB990 ta R$3799,00 em 12 vezes... mesmo preco da fast.

Comprei na Fast esse mesmo modelo, no boleto, 3.414,27.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei na Fast esse mesmo modelo, no boleto, 3.414,27.

no boleto a vista neh?.. eu comprei a vista na applemix.net por R$3.390,00

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não cheguei a ir adiante, mas nos notebooks tinha opção de pegar desconto a vista ligando no número de tel disponível. De repente com isso fica o mesmo preço da Fast Shop

Compartilhar este post

Link para o post
no boleto a vista neh?.. eu comprei a vista na applemix.net por R$3.390,00

Sim, até vi esse applemix, mas não conhecia então preferi não arriscar.

Eu não cheguei a ir adiante, mas nos notebooks tinha opção de pegar desconto a vista ligando no número de tel disponível. De repente com isso fica o mesmo preço da Fast Shop

Eu liguei antes de efetuar o pagamento da Fast, saia o mesmo preço do Submarino, 5% de desconto.

Compartilhar este post

Link para o post