Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abriu... Apple Store Brasil.


senomaR

Posts Recomendados

Fastshop ainda tem preços melhores ou equivalentes.

Macbook 13" MB990 tá por R$3400,00 a vista e R$3799,00 a prazo em 12x. Na Apple Store tá R$3999,00.

A Apple Store deveria sim baixar um pouco os preços, se a Fastshop consegue vender com preços menores, porque a Apple Store não???

Dica: Usem o mail deles que mandaram para todos quando abriu que o preço é diferenciado... Esconomizei quase 300 reais pelo mail...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

comprei no dia 06/10 um teclado aluminio com numpad e um carregador de carro iLuv para iPhone. O prazo era para entrega em 24h. Hoje eu recebi um e-mail dizendo que vão me entregar o teclado somente no dia 30/10 e o iLuv no dia 30/11!!!!!!!

Fala sério manooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei no dia 06/10 um teclado aluminio com numpad e um carregador de carro iLuv para iPhone. O prazo era para entrega em 24h. Hoje eu recebi um e-mail dizendo que vão me entregar o teclado somente no dia 30/10 e o iLuv no dia 30/11!!!!!!!

Fala sério manooooo

Eu cancelaria a compra, é muito desaforo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que voces esperavam que os preços caissem ?

Os impostos brasileiros ainda continuam os mesmos, independe se a loja eh da Apple ou da FNAC / Fast Shop.

Para eles venderem na legalidade, com nota fiscal brasileira, etc.... os preços sempre serão nesta faixa.

Ao meu ver o unico beneficio é poder comprar direto com a Apple e a disponibilidade.

Concordo plenamente, fica na cara que o problema não é somente dos produtos Apple, todos produtos importados LEGALMENTE são muito mais caro no Brasil do que nos EUA, normalmente o triplo do preço... não é que todas empresas roubam os Brasileiros e sim que temos muito impostos :lol:

comprei no dia 06/10 um teclado aluminio com numpad e um carregador de carro iLuv para iPhone. O prazo era para entrega em 24h. Hoje eu recebi um e-mail dizendo que vão me entregar o teclado somente no dia 30/10 e o iLuv no dia 30/11!!!!!!!

Fala sério manooooo

Estranho teve gente que recebeu coisas no dia seguinte, será que venderam acima do esperado e vão ter que importar mais agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de gravar o nome é se um dia quiser vender o iPod...não?

Abraços.

Olha, nem é hein...Já teve uma pessoa que queria comprar meu iPod e nem se importava com isso. O que manda é o preço.

E acho que a maioria não se desfaz do aparelho porque somos meio maníacos pela Apple rsrs. Eu tenho um iPod Photo, a bateria dele já acabou uma vez e eu mesmo troquei a bateria e fiquei com ele. Funciona perfeitamente. Apesar de não usá-lo mais, vou guardar para coleção.

Editado por noz_and
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei dia 10/10 um iPod Shuffle, um dock para iPhone e um Kit Nike +, todos nos site com entrega em 24h, após a compra recebi um e-mail que os produtos seriam entregues do dia 15 ao dia 21/10.

Ontem recebi um e-mail dizendo que o dock do iPhone e o Kit Nike + tinham sido enviados, mas e o iPod?????????????

Achei duca termos uma Apple Store aqui, mas acho que eles pecam em colocar a entrega 24h se não tem o produto disponível, estão enganando os consumidores, melhor colocar o prazo real de entrega e o consumidor decide se vai ou não comprar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O consumidor tem que parar de ser acomodado.

"Me prometeram em 24 horas mas chegou em 4 dias, até que tá bom..."

Pára meu ! Tá errado isso! Se colocam 24 horas, tem que entregar em 24 horas. O Brasil tem um território grande mas os EUA também. Lá chega na data marcada.

Editado por noz_and
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...