Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessima Assistencia


Posts Recomendados

Para aquele que sao do Parana e necessecitam levar seus mac na assistencia podem esquecer a loja aqui de Curitiba OMNI.

Levei meu macbook la para ver o que ocorre com algumas teclas que estao falhando e me passaram que o problema e

O cooler esquerdo esta com defeito e o direto esta girando lento.

Meu macbook tambem mostra o problemas de rachaduras no top case e pedi para efetuarem a troca,

e nem sequer tiraram fotos e enviaram a Apple somente disseram que nao tem como.

Olhando no site www.ifixit.com procurei o modelo do meu.. macbook white 13 e vi que ele possui apenas um cooler.

Ou seja.. os tecnicos nem sabem o que estou falando..

Entao para aqueles que precisarem se dirijam a assistencia de Floripa que o atendimento e show.

Att

post-9354-1254921551_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Omni é "tenso" meu amigo, graças a Deus nunca precisei de nada deles, mas são muito mal falados por aqui, isso acontece pq eles não têm concorrência. Não sei se o pessoal da A2You vai realmente prestar suporte técnico, se sim, será uma grande pedida, mas ouvi dizer que a A2You iria ter um "apoio" da Omni :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao sobre isso abri um chamado junto a AppleCare sobre essa assistencia..

Me passaram que terao que responder junto a Apple do EUA e apos isso a AppleCare me passa uma posicao sobre o que ocorreu.

A Apple Brasil não monitora as assistências autorizadas por ela? uma incompetência dessas não deveria passar batida pela Apple.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afranio.. entendo que voce deve estar putissimo mas nao é bem por ai..

Conheco um dos tecnicos da OMNI e sei que o conhecimento tecnico dele nao é pequeno e mesmo que fosse, por ter certificacao ACMT da apple tenho certeza absoluta que nenhum tecnico lhe diria uma babozeira tao grande como essa de ter 2 coolers no computador e na verdade ter um só na minha opiniao a possibilidade de voce estar cometendo um erro é muito maior do que a possibilidade contraria.

Veja bem... nao importa a aparencia externa do seu notebook, o que importa é o modelo dele... ocorre em MUITOS modelos de ter a mesma case.. ter o mesmo nome.. mas o serial ser diferente.. ou seja.. por dentro o equipamento é outro... as assistencias tecnicas tem acesso a uma area restrita no site da apple que fornece um manual detalhado de cada produto, manual este que TODOS os tecnicos usam para abrir qualquer micro, mesmo aqueles que tem muita experiencia.

Eu acho que o micro ao qual a foto que voce postou se refira nao seja o modelo do seu computador... por isso possui apenas 1 cooler e nao 2 como a OMNI disse.

Me desculpe se estiver enganado, mas se uma assistencia tecnica autorizada com tecnicos certificados pela apple que passaram por uma prova extremamente complexa cometerem um erro desse.. é passivo de denuncia.. por isso acho que nao seja o caso..

caso queira tirar duvidas sobre o modelo do seu micro.. envie-me uma MP com o modelo certinho do seu micro.. o nome apple care dele.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o documento para voce tirar suas duvidas

Segue tambem o numero serial do meu para voce ver no site que e o macbook white 13

Mesmo modelo da foto que anexei antes

E os tecnicos nao sabem o que dizem mesmo.

E por isso estou denunciando...

Att

Afranio.. entendo que voce deve estar putissimo mas nao é bem por ai..

Conheco um dos tecnicos da OMNI e sei que o conhecimento tecnico dele nao é pequeno e mesmo que fosse, por ter certificacao ACMT da apple tenho certeza absoluta que nenhum tecnico lhe diria uma babozeira tao grande como essa de ter 2 coolers no computador e na verdade ter um só na minha opiniao a possibilidade de voce estar cometendo um erro é muito maior do que a possibilidade contraria.

Veja bem... nao importa a aparencia externa do seu notebook, o que importa é o modelo dele... ocorre em MUITOS modelos de ter a mesma case.. ter o mesmo nome.. mas o serial ser diferente.. ou seja.. por dentro o equipamento é outro... as assistencias tecnicas tem acesso a uma area restrita no site da apple que fornece um manual detalhado de cada produto, manual este que TODOS os tecnicos usam para abrir qualquer micro, mesmo aqueles que tem muita experiencia.

Eu acho que o micro ao qual a foto que voce postou se refira nao seja o modelo do seu computador... por isso possui apenas 1 cooler e nao 2 como a OMNI disse.

Me desculpe se estiver enganado, mas se uma assistencia tecnica autorizada com tecnicos certificados pela apple que passaram por uma prova extremamente complexa cometerem um erro desse.. é passivo de denuncia.. por isso acho que nao seja o caso..

caso queira tirar duvidas sobre o modelo do seu micro.. envie-me uma MP com o modelo certinho do seu micro.. o nome apple care dele.

Espero ter ajudado.

post-9354-1254933432_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. realmente...segundo o manual deste serial seu notebook possui apenas um cooler.. mas estou achando estranho de mais isso... liga na OMNI e fala com o Hermes... nao é possivel que eles tenham cometido um erro desse... quanto ao topcase... seu notebook esta fora da garantia... segundo a apple... fora da garantia ela nao quer nem as fotos.

Me desculpe pelo engano.. mas se eu fosse voce sinceramente eu ligaria na OMNI e pediria para conversar com o tecnico responsavel pela sua OS que pelo jeito é o Hermes e comenta com ele que voce abriu seu notebook (nao esta mais na garantia entao nao eh problema deles isso) e diga que seu micro assim como voce tinha visto na internet nao possui dois coolers...

MUITO serio isso ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao Fabio...

Eu tentei isso ontem..

mas ele nao quiz dialogo commigo..

OU SEJA.. estou passando para todos os foruns sobre a loja OMNI.

E junto a AppleCare tambem...

Quanto ao top case a AppleCare que passou que as rachaduras dos meus nao cita onde eles estao cobrando.. ate ae entendi,...

mas dos fans nao tem como....

Serio e bastante...

Alem de queimar a Apple queimou a si mesmo pois assinou esse documento com muito custo..

Att

É.. realmente...segundo o manual deste serial seu notebook possui apenas um cooler.. mas estou achando estranho de mais isso... liga na OMNI e fala com o Hermes... nao é possivel que eles tenham cometido um erro desse... quanto ao topcase... seu notebook esta fora da garantia... segundo a apple... fora da garantia ela nao quer nem as fotos.

Me desculpe pelo engano.. mas se eu fosse voce sinceramente eu ligaria na OMNI e pediria para conversar com o tecnico responsavel pela sua OS que pelo jeito é o Hermes e comenta com ele que voce abriu seu notebook (nao esta mais na garantia entao nao eh problema deles isso) e diga que seu micro assim como voce tinha visto na internet nao possui dois coolers...

MUITO serio isso ein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem ser certificados e a pqp... mas eu desde SEMPRE ouvi falar mal da OMNI, não é coisa recente, milagre seria se tivessem melhorado.

Se o meu MBP13" por ventura der algum tipo de pau e precisar ir pra AT, a OMNI vai ser o único lugar que eu não vou levar.

EDIT: Ter só 1 fan e falarem q tem 2 e ainda descrever o problema de cada um? Ah... vamo falar sério....

Editado por NEO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loco... essa desanimou legal sobre a OMNI ein... quanto ao que voce falou de queimar a apple... deixa a apple ficar sabendo que tem tanto cliente descontente com a OMNI e ainda por cima eles dao uma dessa... se voce mandar essa OS pra apple e ela nao fizer nada.. ai eu vou ter certez da minha suspeita de que a apple Brasil nao faz é NADA alem de tabela de precos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja entrei em contato pelo site... estou esperando o retorno para enviar a OS..

Mas envergonha e muito..

Mas eu imagino que seja essa assistencia..

Por outra foi completamente diferente o atendimento.

Se alguem tiver um contato forte dentro da Apple e puder dar um cutucada acho que todos sairiamos ganhando.

Att

O loco... essa desanimou legal sobre a OMNI ein... quanto ao que voce falou de queimar a apple... deixa a apple ficar sabendo que tem tanto cliente descontente com a OMNI e ainda por cima eles dao uma dessa... se voce mandar essa OS pra apple e ela nao fizer nada.. ai eu vou ter certez da minha suspeita de que a apple Brasil nao faz é NADA alem de tabela de precos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa - "apenas uma andorinha não faz verão"

Seria bacana se tive-se no fórum mesmo ou na página da macmagazine, alguma área reservada para que as pessoas pode-sem avaliar os serviços prestados pela Apple e assistências técnicas autorizadas pelo Brasil.

Com gráfico de satisfação ou insatisfação.

(vai q já tem e eu estou comendo bola)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me cheira a assistência olhuda.... e não a funcionários burros.

O cara queria ganhar dinheiro em cima do cliente e pensou "ah, vou encher com outros problemas essa porcaria aqui, e cobrar caro, porque esse idiota cliente tem cara de não entender nada..."

Ele não sabia onde colocar um preço a mais, então inventou um segundo fan.

Pode denunciar mesmo, se conseguir gravar uma ligação com eles melhor ainda! Essa denúncia à de ser ouvida! (aquela crase está errada né? sempre fui ruim com isso....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso me cheira a assistência olhuda.... e não a funcionários burros.

O cara queria ganhar dinheiro em cima do cliente e pensou "ah, vou encher com outros problemas essa porcaria aqui, e cobrar caro, porque esse idiota cliente tem cara de não entender nada..."

Ele não sabia onde colocar um preço a mais, então inventou um segundo fan.

Pode denunciar mesmo, se conseguir gravar uma ligação com eles melhor ainda! Essa denúncia à de ser ouvida! (aquela crase está errada né? sempre fui ruim com isso....)

Faz bastante sentido isso mesmo... colocaria a culpa na administracao da assistencia e nao no conhecimento do tecnico tambem... mas que foi um erro muito serio isso foi... digno de perder a autorizacao pra colocar o tao cobiçao "apple authorized service provider"...

quanto ao "a" com crase... eh.. seria um H.. "Essa denuncia ha de ser ouvida"... eu acho que eh assim.. ha e haver.. se eu estiver errado corrijam-me.. hauihiuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ate ser..

Mas e o nome no final da folha????

Ate onde sei quem assina esta ciente de tudo o que esta escrito..

Ou e laranja... isso em politica...

Mas e uma vergonha no Parana so ter uma e eles aprontarem umas dessas..

Att

Faz bastante sentido isso mesmo... colocaria a culpa na administracao da assistencia e nao no conhecimento do tecnico tambem... mas que foi um erro muito serio isso foi... digno de perder a autorizacao pra colocar o tao cobiçao "apple authorized service provider"...

quanto ao "a" com crase... eh.. seria um H.. "Essa denuncia ha de ser ouvida"... eu acho que eh assim.. ha e haver.. se eu estiver errado corrijam-me.. hauihiuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz bastante sentido isso mesmo... colocaria a culpa na administracao da assistencia e nao no conhecimento do tecnico tambem... mas que foi um erro muito serio isso foi... digno de perder a autorizacao pra colocar o tao cobiçao "apple authorized service provider"...

quanto ao "a" com crase... eh.. seria um H.. "Essa denuncia ha de ser ouvida"... eu acho que eh assim.. ha e haver.. se eu estiver errado corrijam-me.. hauihiuah

Mas brother... quem fez o laudo foi o técnico, não a administração, ou será q eles tem uma pilha de laudos pré-fabricados em cima de uma mesa e uma cota mensal de distribuição dos mesmos? :D:blink:

Do meu ponto de vista este é só mais um caso, mas a prática deles geralmente é nesse nivel, nunca "não executaram" um serviço ou então "executaram um serviço ruim", mas é sempre o problema de dar laudo errado e/ou criar problema onde não tem pro cliente gastar tipo 3x mais do q precisaria de fato.... (ou então colocar 2 fans no lugar de 1, né... :unsure: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas brother... quem fez o laudo foi o técnico, não a administração, ou será q eles tem uma pilha de laudos pré-fabricados em cima de uma mesa e uma cota mensal de distribuição dos mesmos? :D:blink:

Do meu ponto de vista este é só mais um caso, mas a prática deles geralmente é nesse nivel, nunca "não executaram" um serviço ou então "executaram um serviço ruim", mas é sempre o problema de dar laudo errado e/ou criar problema onde não tem pro cliente gastar tipo 3x mais do q precisaria de fato.... (ou então colocar 2 fans no lugar de 1, né... :unsure: )

Voce é técnico de uma assistencia apple ou até mesmo de uma assistencia técnica pra PC?.. eu tive a sorte de nao cair em uma assistencia carniceira... mas existem sim assistencias que exigem que os tecnicos façam laudos erronios para aumentar os lucros da empresa... nao estou dizendo que é o caso da OMNI... mas se voce tivesse feito o curso e passado na prova de certificacao.. te garanto que nao falaria com tanta vontade e certeza que os tecnicos sao uma porcaria... podem existir tecnicos sacanas.. que querem ganhar dinheiro.. mas tecnico burro que nao sabe nada de apple.. isso no mundo apple eh na minha opiniao uma coisa inexistente.

Edit:

PS. Sem contar que pra ver que soh tem um cooler e nao 2 dentro do micro nao precisa ser técnico... só precisa nao estar bebado.

Editado por fabeoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...