Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Eixo Monitor MacBook Unibody


Fábio Lanza

Posts Recomendados

Bom pessoal é o seguinte, comprei o MacBook Unibody começo deste ano, de abril pra ca ele me deu problemas com o eixo do monitor, NUNCA DEIXEI ELE CAIR, NEM ESBARREI EM NADA, NAO TEM 1 ARRANHÃO SEQUER... O problema começou com o agarramento do monitor na hora de abrir ou fechar...

Primeira vez levei na assistência MacFix em São Paulo. O técnico fuçou em tudo do meu macbook, trocou fundo de tela várias configurações, e o aparelho veio sujo. Quando fui buscar o problema do agarramento havia sido resolvido porém o monitor estava fora de alinhamento, eu discuti 10 minutos na assistência, mas disseram que tinha uma peça torta no eixo do monitor, e precisava trocar ele inteiro, o que eles não fariam (está na garantia), a estúpida da funcionária ainda me disse: "Você ainda tem até o final do ano para correr o risco de queimar o monitor, e então poderemos trocar para você através da garantia"... Eu quase dei um estourei na hora. Bom, tudo bem, saí de lá extremamente decepcionado, pois, se tivesse realmente algum problema, seria de fábrica e eles DEVERIAM trocar... Mas então engoli e saí, levei ele um mês depois em outra assistência que esqueci o nome agora, perto da paulista, cruzamento com a Brigadeiro Faria Lima, rua dos Batatais acho... Bom, fui bem tratado e deixei o MB lá, 4 dias depois eles me ligaram informando que o problema havia sanado e era problema mecânico de ajustes. Realmente quando cheguei lá, o monitor estava perfeito e alinhado. Porém, novamente começou a desalinhar, aff... Eu estou, embora ciente da excelência qualidade dos produtos, muito insatisfeito com meu MB.

Alguém já passou por isso? Conseguiu a troca do monitor?

Minha garantia acaba 26/dez, quero resolver de vez este problema, alguém pode me dar uma sugestão?

Eu ficaria extremamente agradecido.

Obrigado aos que leram tudo hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...