Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot camp: Boot do Windows Vista muito lento


Posts Recomendados

Boa noite,

Instalei o Windows Vista no meu MacBook. Usei o Boot Camp do Snow Leopard, mas o boot do windows está muito lento (mais de 15 minutos).

Tentei também com o Windows 7, e o boot ficou um pouco mais rápido (+- 5 minutos). Mas o Windows 7 não serve pra mim (Tem que ser o Vista).

O MacBook é um Intel Core 2 Duo 1.83 GHz tem 2GB de RAM, e reservei 25 GB de HD para o Windows.

Há algo que possa ser feito?

Obrigado.

OBS: O Mac OS X continua normal.

Editado por r2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tem que ser o Vista

...ta aí uma frase qeu não se escuta toda hora. ainda mais em um forum de mac. ahahahah

eu consegui instalar o W7 certinho na no meu boot camp mas estou com serios problemas em conseguir validar essa porcaria. ¬¬

vou ter que baixar outra versão, ou ir em uma tecnica e conseguir um dvd piratinha com o crack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...ta aí uma frase qeu não se escuta toda hora. ainda mais em um forum de mac. ahahahah

Não pretendo desperdiçar minha licença original do vista (comprada na época de usuário de PC) para usar o Windows 7 pirata. E como (infelizmente) preciso do Windows, vai o Vista mesmo.

Mas é obvio, não deixo o Mac OS X de lado de jeito nenhum.

EDIT: O problema foi parcialmente resolvido e o boot está um pouco mais rápido. Acho que o problema se deve a um erro com alguma atualização automática do Windows. Mas ainda assim continua mais lento do que o normal...

Editado por r2009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...