Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pra quem gosta da microsoft


fabeoc

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Mas complementando, agora que terminei de ver o vídeo (maldito limite de tempo para edição de posts, até ter a primeira visualização poderia ser livre):

Isso não é cliente da Microsoft. O cliente de verdade, que paga 500 R$ pelo Windows original, não é assim e não é pior que um usuário da Apple. Não entendi o "para quem gosta da Microsoft", não vou deixar de usar Windows pq gente... desse nível usa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é cliente da Microsoft. O cliente de verdade, que paga 500 R$ pelo Windows original, não é assim e não é pior que um usuário da Apple. Não entendi o "para quem gosta da Microsoft", não vou deixar de usar Windows pq gente... desse nível usa também.

Assino embaixo wafi. Sim, sou cliente da Apple, mas também sou da Microsoft, paguei pela licença do Vista (não R$500) e do Office e não me arrependo. Ambos funcionam 100%, estou bem ciente do investimento que fiz e nem sonhando que quero ficar no mesmo nível dessas duas imbecis.

Infelizmente, por trás disso tudo tem algo bem triste: pessoas que nunca ouviram falar em outro sistema operacional que não seja Windows, e o pior, que usam esse software pirata e nem sabem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, calma, eu quase ponho minha mão no fogo afirmando qeu o Fabio estava sendo ironico quando fez seu comentário :B

acho que aquela risadinha no final, entrega, não?

...agora, esse video é veio bagarai, em 2005 eu ja tinha visto isso. mas que o nivel de ignorancia das pessoas é muito grande, e que o video é engraçado, isso, com certeza é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...