Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lockerz 'e scam?


Posts Recomendados

Um amigo me mandou um convite prum site chamado Lockerz.

http://www.lockerz.com/

Voc^e tem que referir amigos e logar no site todo dia para ganhar PTZs. Voc^e troca esses pontos por pr^emios. Eu sei que parece mentira, mas tenho certas d'uvidas porque j'a v'i fotos de gente que recebeu na internet. Algum de voc^es j'a recebeu alguma coisa? Queria pegar uma capa pra iPhone para ter certeza se 'e scam ou não. Se alguem quizer convite, manda PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

vou copiar aqui exatamente o mesmo post que eu fiz em outro fórum aí:

se alguém aí ainda precisa de convites, posso mandar. já vi em vários lugares que o Lockerz é um site confiável, até por que no próprio FAQ tem isso:
3. Is Lockerz a scam: Lockerz is a real company. It is funded by Liberty Media, one of the largest media companies in the US. The Chief Executive Officer of Lockerz is Kathy Savitt, a former executive at Amazon.com and American Eagle Outfitters.

Traduzindo:

3. Lockerz é uma fraude: Lockerz é uma empresa real. É financiado pela Liberty Media, uma das maiores empresas de mídia em os E.U. O chefe executivo do Lockerz é Kathy Savitt, um ex-executivo da Amazon.com e American Eagle Outfitters.

ah sim, quem está tendo problemas com o telefone, se cadastra e depois vá em 'Settings' e atualiza certinho. Eu coloquei o meu como '+5541XXXXXXXX' (pensaram que eu ia por meu fone aqui é? xD)

não acho que o lockerz seja spam, tem uma empresa por trás disso e a empresa ainda diz que ela tá lá. e se quiserem convites, também mando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...