Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Quick Time X - Snow Leopard]


igor saturnilho

Posts Recomendados

oi, bom...

eu to tendo muita dificuldade, ou melhor, eu não tou conseguindo assistir filmes, ou videos, on line, de qualquer site que use o Quick Time na pagina, desde de que eu atualizei para o Snow Leopard, que vem com o novo Quick time X..

o que pude perceber é que pelo visto,

não tem mais o plugin para executar os videos das paginas...

alguem ai ta tendo o mesmo problema?

percebi isso pois fui tentar ver esta video aula do MacMagazine e simplesmente não abre, fica apenas o icone do Quick Time...

http://macmagazine.com.br/2008/02/18/v...o-ao-automator/

quem tiver usando o Snow Leopard veja se consegue ver a video aula que usa o quick time..

e por favor, como eu posso resolver isso?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já existem casos disso por aqui, poderia ter usado a procura. Infelizmente houve um caso específico que não houve retorno de solução... mas por enquanto não tem importância para vocês.

---

A maneira correta de testar o QuickTime é aqui: http://www.apple.com/quicktime/troubleshooting/ onde aparece uma imagem do QuickTime dizendo que está instalado e uma animação.

Qualquer outro problema geralmente está relacionado a falta de codecs, instale o Perian e o Flip4Mac player para garantir um suporte de formatos mais variado.

O vídeo do Automator realmente não está funcionando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o site que vc informou diz que eu estou com o quick time instalado, e isso eu sei que estou pois ja verifiquei os pluguins instalados no Safari,

porem isso nao resolveu o problema de q apos atualizar para o snow leopard e o quick time 7 para o X

os videos que usariam o quick time para serem reproduzidos no Safari nao reproduzem mais,

eu nao tenho dificuldade alguma de ver quaisquer tipo de arquivo de video que estao no meu hd no mac, ja tenho instalado o periam e etc...

e para nao é só a video aula do automator que esta sem abrir,

é todo video que use o quick time para reproduzir no safari

aqui outro exemplo

http://macmagazine.com.br/2009/02/17/v...udio-do-motion/

bom, isso aconteceu depois da atualizacao para o snow leopard, e muitas pessoas estao tendo o mesmo problema,

alguem mais tem uma solucao que realmente funcione?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve estar sendo afetado pelo novo problema no plugin....

É um problema onde o plugin funciona, reconhece o vídeo, mas não consegue iniciar o QuickTime no Safari.

Parece que acontece aleatóriamente... e muitas pessoas solucionaram de maneiras diferentes, outras deixaram de ser afetadas pelo problema sem nenhuma explicação.

As minhas dicas são

1 - se tiver o QT7: desinstale, se não tiver: instale.

2 - pode também tentar verificar se há algum plugin do quicktime em

/Library/Internet Plug-Ins/

~/Library/Internet Plug-Ins/

retira-los de lá(copie para sua mesa, por exemplo), teste sem eles... e depois coloque-os de volta

3 - Abrir o código de fonte de um desses sites que não abrem o arquivo, procurar o endereço do filme, e colar na barra de endereços, para forçar abrir o filme diretamente, e o plugin trabalhar.... fazendo que funcione por um tempo(?)

4 - Iniciar o Safari em 32 bits

5 - Usar o Firefox... hehe

Ou seja, fuce, mas tome cuidado para não estragar nada ;)

---

Espero que alguma das dicas funcione para ti.

Tudo ainda está meio nebuloso... mas o problema agora é no binário do plugin do quicktime.... só nos resta a Apple arrumar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que estranho, consegui assistir atraves do codigo fonte direto do video

http://macmagazine.com.br/wp-content/f...8-automator.mov

ae abriu aqui e reproduziu ...

com a interface do quick time X

kkk

todo pretinho. rs

issso é um bug mesmo do Snow,

q pelo visto ainda nao tem uma resposta muito certa

tomara que a apple corriga logo isto

bom, mas se algum souber a resposta de como solucionar isso é até melhor, hehe

abraco, obg pela ajuda :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive que ler muito fórum para chegar a uma solução precisa e ridícula. Instalei e desinstalei centenas de vezes plugins e etc tc etc , nada dava certo , até que li num fórum um cara dizendo que o snowleopard 10.6 da pau com a lingua portuguesa ... PUTZ... voltei meu MACPRO para inglês e todos os vídeos voltaram a funcionar... ridículo mas eficiente... testa e posta aqui se deu certo... ABRAÇO.

O que eu não consigo é ouvir a JOVEM PAN FM on-line... da erro de MIME. Alguém conseguiu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive que ler muito fórum para chegar a uma solução precisa e ridícula. Instalei e desinstalei centenas de vezes plugins e etc tc etc , nada dava certo , até que li num fórum um cara dizendo que o snowleopard 10.6 da pau com a lingua portuguesa ... PUTZ... voltei meu MACPRO para inglês e todos os vídeos voltaram a funcionar... ridículo mas eficiente... testa e posta aqui se deu certo... ABRAÇO.

O que eu não consigo é ouvir a JOVEM PAN FM on-line... da erro de MIME. Alguém conseguiu???

Você fez update né?

Porque o Snow não é mais afetado pela língua portuguesa... inclusive eu fiz um patch que corrige o problema da língua portuguesa, procure no fórum por "consertando quicktime".

Você deve ter atualizado do 10.5 para 10.6 e permaneceu com o plugin do Leopard. E pelo visto isso está te trazendo vários problemas... (deve ter mantido bem mais coisas nessa atualização)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez update né?

Porque o Snow não é mais afetado pela língua portuguesa... inclusive eu fiz um patch que corrige o problema da língua portuguesa, procure no fórum por "consertando quicktime".

Você deve ter atualizado do 10.5 para 10.6 e permaneceu com o plugin do Leopard. E pelo visto isso está te trazendo vários problemas... (deve ter mantido bem mais coisas nessa atualização)

FESTIVAL DE PROBLEMAS , O PIOR É COM O E-MAIL QUE DA CRASH DIRETO... TEM COM REVERTER TUDO ISSO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...