Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desconto educacional.


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Todo mundo tá com preguiça de ligar...Vai saber como é o serviço de call-center

Bah!

Eu liguei..duas vezes.

Na primeira...o cara atencioso..explicou...demonstrou interesse.

Na segunda..eu com o cartão de crédito na mão..pronto para comprar e o atendente nem bola...disse para eu olhar o site...se embaralhou nos valores..

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 2x que liguei para obter informações fui atendido rapidamente.

O gente. Vamos para com essa mania de brasileiro que tudo quer ganhar vantagem!

Na segunda vez...tb esperei um bom tempo até ser atendido.

Não acredito que seja tirar vantagem procurar uma negociação mais condizente com o padrão que temos.

Sabemos que existem margens de negociação..para os produtos, podem ser margens pequenas ou enormes.

Vão me dizer que uma empresa tem um produto a 1000..."oferta" esse produto a 500...e não tem uma margem de negociação.

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou discutindo margem ou direito.

SE você é estudante e professor você TEM direito ao desconto. Isso não se discute e acho muito valido.

Agora tem uma penca de pessoas que não estudam ou não são professores e estão tentando conseguir o desconto (levar vantagem) de forma ilícita.

ilícito

adj.

1. Não lícito.

2. Contrário à lei, à moral ou à consciência.

É isso que estou dizendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligue agora e fui etendido em 5'. O rapaz muito atencioso me informou que para compra na Store Educacional não é necessário coprovante, e se a Apple sentisse necessidade de tal, entraria em contato.

Tando pela Store e Store Educacional com pagamento a vista, temos 5% de desconto. Mas para isso o pedido tem que ser feito pelo telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou discutindo margem ou direito.

SE você é estudante e professor você TEM direito ao desconto. Isso não se discute e acho muito valido.

Agora tem uma penca de pessoas que não estudam ou não são professores e estão tentando conseguir o desconto (levar vantagem) de forma ilícita.

ilícito

adj.

1. Não lícito.

2. Contrário à lei, à moral ou à consciência.

É isso que estou dizendo!

Isso sim....tem que ter e ser condizente com a realidade.

[]'s

Set

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa,

Você deve estar de brincadeira!

Não tenho nada a ver com isso, cada um cuida da sua vida! Mas o próprio Mac tem corretor.

Você está escrevendo errado assim para "encher o saco" na realidade!

Ok vamos lá:

1.Não tenho mac ainda...

2. Sim escrevo errado algumas vezes sim pra provar principalmente um usuário que não me recordo o nick agora.

3. Sou dislexico...

de quanto é o desconto educacional? eu poderia parcelar o preço final mesmo com o desconto?

e ainda, é pra qualquer produto da loja?

Só para macs, sim pode parcelar o valor final sem juros, o desconto é de mais ou menos 5%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico insano esse. ^^

Uns querendo desconto sem ter direito ao mesmo, outros prestando atenção se nego está escrevendo corretamente ou não. =D

Eu tenho direito se você for ver bem, afinal minha mãe é sim professora, e isso de corrigir é a coisa mais idiota do mundo, sou dislexico e estou penando aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho direito se você for ver bem, afinal minha mãe é sim professora, e isso de corrigir é a coisa mais idiota do mundo, sou dislexico e estou penando aqui...

Ser disléxico e não saber escrever é diferente... Textos com erros de ortografia e pontuação pode ser uma coisa bem irritante para quem está lendo.

Mas concordo com quem disse, não pedir comprovação é pedir para ser enganado... Se eles não exigem nenhum documento comprovando, não devem confirmar mesmo, não poderiam ligar para a universidade e dizer "esse cara comprou um computador e quero saber se ele estuda aí".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...