Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App store só com cartão?


Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

verdade né, só rola com cartao (eu acho)

podia rolar um boletinho :B

...apesar de que boleto é coisa de pobre, e pobre nao compra produto apple :B

mas eu ainda nao tenho cartao, e tenho varios produtos apple :B moh saco ter que ficar pedindo cartao do pai pra usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia rolar um boletinho :B

Realmente boleto não. Talvez um débito automático.

Mas minha dúvida é se realmente não dá de baixar (os app free somente) sem ter que colocar o número do cartão. Porque já que é free não precisa de um cartão pra pagar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade né, só rola com cartao (eu acho)

podia rolar um boletinho :B

...apesar de que boleto é coisa de pobre, e pobre nao compra produto apple :B

mas eu ainda nao tenho cartao, e tenho varios produtos apple :B moh saco ter que ficar pedindo cartao do pai pra usar.

porque boleto é de pobre? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo q eu fiz, mas vc tem q fazer mais ou menos assim:

Vc entra na app sore e procura um aplicativo free... ai vc seleciona ele, ai vai te pedir um login, q acredito vc ainda num tenha...

Ai vc faz o cadastro e lá tem a opção none ao lados dos cartões...

Se vc vai fazer o cadastro direto, ele num te dá essa opção...

E tb, quando estiver acessando a loja, mude seu pais para US antes de escolher o aplicativo (isso fica sempre no fim da página da loja)

Na internet, vc encontra um monte de tutoriais de como fazer isso, inclusive já com algum endereço americano pra vc usar no cadastro... no meu uso o endereço da apple, e as outras infos são minhas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso ridículo. A Apple poderia sim, oferecer mais opções de pagamento.

No Japão também tem boleto,mas não é boleto bancário,não está atrelado exclusivamente ao sistema bancário, você paga em qualquer loja de conveniência (7-eleven, ampm, Lawson, Circle-K....)e tem também: depósito em conta, cartão de crédito, e pode pagar direto para o entregador.(foi o que eu fiz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso ridículo. A Apple poderia sim, oferecer mais opções de pagamento.

No Japão também tem boleto,mas não é boleto bancário,não está atrelado exclusivamente ao sistema bancário, você paga em qualquer loja de conveniência (7-eleven, ampm, Lawson, Circle-K....)e tem também: depósito em conta, cartão de crédito, e pode pagar direto para o entregador.(foi o que eu fiz)

Implementar um esquema desses no Brasil é pedir pra tomar calote, desculpe a sinceridade.

Acho que cartão de crédito é uma coisa que qualquer pessoa hoje em dia tem. E se não tem devia ter, pois é necessário em 90% dos casos de compra online.

Sendo assim, reclamação totalmente improcedente. Mais fácil adquirir um cartão de crédito do que ficar choramingando que o mundo é injusto, pois isso não vai mudar.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo q eu fiz, mas vc tem q fazer mais ou menos assim:

Vc entra na app sore e procura um aplicativo free... ai vc seleciona ele, ai vai te pedir um login, q acredito vc ainda num tenha...

Ai vc faz o cadastro e lá tem a opção none ao lados dos cartões...

Se vc vai fazer o cadastro direto, ele num te dá essa opção...

E tb, quando estiver acessando a loja, mude seu pais para US antes de escolher o aplicativo (isso fica sempre no fim da página da loja)

Na internet, vc encontra um monte de tutoriais de como fazer isso, inclusive já com algum endereço americano pra vc usar no cadastro... no meu uso o endereço da apple, e as outras infos são minhas mesmo...

Valeu dgrocha, funcionou certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Implementar um esquema desses no Brasil é pedir pra tomar calote, desculpe a sinceridade.

Acho que cartão de crédito é uma coisa que qualquer pessoa hoje em dia tem. E se não tem devia ter, pois é necessário em 90% dos casos de compra online.

Sendo assim, reclamação totalmente improcedente. Mais fácil adquirir um cartão de crédito do que ficar choramingando que o mundo é injusto, pois isso não vai mudar.

<_<

Só fiz uma comparação porque o cara diz que boleto é coisa de pobre. E não é. Pobre é o sistema da Apple Store brasileira que está indo na contra mão das demais lojas onlines do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles deveriam liberar a compra internacional pelo PayPal.

Tenho que contornar isso com os malditos cartões, além de toda aquela burocracia de depositar e confirmar você ainda perde alguns dólares.

Além de que a App Store BR é uma porcaria, se você procurar algum jogo da EA por exemplo não vai achar nenhum (Acho que só um tal de Sim Sampler que nem pago é e um pra te ajudar a jogar golf).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...