Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sony confirma lojas oficiais por aqui. E a Apple, cadê?


Posts Recomendados

Sony abre 1ª loja no Brasil em abril - INFO Online

Dá para crer em uma realidade como essa? A Sony, além de confirmar a abertura de uma fábrica no Brasil para diminuir preços, resolve fazer o que a Apple nunca tentou se mover para fazer.

Acredito que a Apple queira expandir seu mercado em cada canto do planeta. Mas preciso dizer mais alguma coisa?

Todo protesto é pouco. É hora de atacar. Desejo todo o sucesso a Sony sobre o Brasil. Quanto a Apple, rezo para não chegarem tarde demais.

E você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É uma pena mesmo ver esse descaso da Apple , mas também acredito que a culpa maior é da Apple Brasil , afinal é ela que tem a obrigação de agilizar as coisas por aqui.

Uma pena que a Apple aqui no Brasil está nas mão de pessoas incompetentes e despreparadas , quem paga por isso infelizmente somos nós , um preço muito caro por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corajosa essa SonyEriccson... podendo fabricar por 1/4 do preço na China!!! E ainda exportar para cá com dólar bem baixo!!!

Sei não...

Aliás vocês sabiam que a Apple, lá por 1994 ou 95 já montou em CDK antigos performas na Zona Franca de Manaus?? Eu tive um 360, com etiquetinha do passarinho e tudo. Alías foi o meu pior Mac, durou 4 meses somente. Foi trocado por um 6360 com monitor separado e fabricado nos E.U.A! Esse durou...

Olha a titica aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Macintosh_Performa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fica difícil comparar aquela época com essa. Hoje as industrias brasileiras podem muito bem assumir postos como a dos estrangeiros, quanto a qualidade. Disso tenho certeza, pois do contrário a Sony não confiaria a sua tecnologia e nome a nossa mão-de-obra. Deixava tudo do jeito que tá mesmo, que nem a Apple.

Eu tô é com muita raiva, ira! Com tanto PC bom e barato pra lá e pra cá, e o bom do Mac, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte de quem mora no exterior... além disso, a gente não sabe ainda como a a2you, revendedor Apple que a Fast Shop está montando e São Paulo e o estande da Fnac no Rio serão... não que eles vão ser a altura de uma Apple Store, mas quem sabe não herdem algumas coisas de lá né?

Sem falar que pelos relatos de algumas pessoas que eu já vi, já foi muito pior para nós brazucas sermos clientes da Apple... com essas novas lojas chegando mais o Extra, sem falar na redução de preço dos produtos por aqui, até que há esperanças que melhore a relação da Apple por aqui em 2008...

A parte podre da história é que depender de assistência técnica ainda á um problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falo uma coisa: quem reclama hoje em forum, reclama de barriga cheia.

Quanto custa um MacPro no Brasil hoje em dia?

Só a título de informação, na época que os PowerMacs G4 MDD saíram, eles custavam mais de 20 mil reais aí. Garanto que hoje em dia a coisa tá bem melhor, então esse lance de que a Apple não se importa não é mais bem assim.

A questão é que sempre vai ter de um lado gente reclamando que isso ou aquilo é caro ou ruim, e do outro lado a Apple não conseguindo justificar a ampliação de uma suposta rede de fornecimento no Brasil, por conta de trocentos mil problemas que macmaníaco não faz nem idéia.

Agradeçam que o dolar caiu. Podia ser e, como eu disse antes, já foi BEM pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falo uma coisa: quem reclama hoje em forum, reclama de barriga cheia.

Quanto custa um MacPro no Brasil hoje em dia?

Só a título de informação, na época que os PowerMacs G4 MDD saíram, eles custavam mais de 20 mil reais aí. Garanto que hoje em dia a coisa tá bem melhor, então esse lance de que a Apple não se importa não é mais bem assim.

A questão é que sempre vai ter de um lado gente reclamando que isso ou aquilo é caro ou ruim, e do outro lado a Apple não conseguindo justificar a ampliação de uma suposta rede de fornecimento no Brasil, por conta de trocentos mil problemas que macmaníaco não faz nem idéia.

Eu estou com você cara... se chegasse alguém perguntando pra mim se o MacPro vale o preço de 10 mil reais em qualidade, Eu diria que ele está barato. Ele está bem a frente do nosso tempo, tem capacidade de expansão pra muito tempo e se eu tivesse grana, deixava o iMac de lado por ele... (só acho facada os Cinema Displays, mas isso é outra história também)

E também é bom lembrar que há algumas coisas que não dependem só da Apple Brasil... a atual diretoria, apesar de não querer falar com ninguém (saiu isso na Mac+ desse mês) não tem culpa de certas assuntos técnicos, principalmente se tratando de assistência técnica ou mesmo das sonhadas Apple Stores por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...