Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura


Fábio Lanza

Posts Recomendados

Pessoal não sei porque, mas tenho a impressão de que a temperatura do meu MacBook vive sempre alta demais... Queria saber qual a média de temperatura que seus MacBooks trabalham? O meu, aqui em sampa, uma cidade relativamente fria, como hoje, a temperatura de meu mb gira em torno de 75 graus com mail, safari, ichat, skype e adium ligado... Não é muito alta? Confiro esses dados através do iStat. Agora, com o Higher RPM, ta 80 graus...

Ah, estou usando o Snow Leopard...

E o de vocês?

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal não sei porque, mas tenho a impressão de que a temperatura do meu MacBook vive sempre alta demais... Queria saber qual a média de temperatura que seus MacBooks trabalham? O meu, aqui em sampa, uma cidade relativamente fria, como hoje, a temperatura de meu mb gira em torno de 75 graus com mail, safari, ichat, skype e adium ligado... Não é muito alta? Confiro esses dados através do iStat. Agora, com o Higher RPM, ta 80 graus...

Ah, estou usando o Snow Leopard...

E o de vocês?

Obrigado...

Entre no Monitor de Atividade e veja se o SystemUIserver não está utilizando a CPU no talo. Se estiver, é o que está acontecendo por aqui. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei pra que serve, mas eu clico nele e mando encerrar o processo. A temperatura cai e o cooler volta a trabalhar normal. ;)

Deve ser bug do SL, pois estava usando o Leopard até 2 dias atras e não tinha esse problema. :D

Editado por Marcio Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no Monitor de Atividade e veja se o SystemUIserver não está utilizando a CPU no talo. Se estiver, é o que está acontecendo por aqui. <_<
Sim, exatamente o SystemUIserver, usando no talo...

Alguém sabe o que é isso e pq usa tanto?

Abraços...

Eu não sei pra que serve, mas eu clico nele e mando encerrar o processo. A temperatura cai e o cooler volta a trabalhar normal. ;)

Deve ser bug do SL, pois estava usando o Leopard até 2 dias atras e não tinha esse problema. :angry:

É só rodar o utilitário de disco e mandar refazer as permissões do mesmo, seus reclamões! :unsure::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha ignorância, mas para eu entender, qual a relação disso com o SystemUIserver?

Valew

Em detalhes não sei te dizer, mas pelo que eu li, tem alguma coisa a ver com algum software recentemente instalado ou problema de hardware.

No meu caso, aconteceu após a instalação da suite Adobe, resolvi refazendo as permissões via utilitário de disco, foram encontrados vários erros em algumas pastas da Adobe e relacionadas, e solucionou o problema com o SystemUIserver.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...