Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como formatar o espaçamento entre linhas no pages?


rhsoueu

Posts Recomendados

Boa noite, estou com um probleminha, não estou conseguindo formatar o espaçamento entre linhas, segundo as normas da ABNT, que são de 1.5, se alguem souber por gentileza me ajude. grato.

PS: e por que toda vez q clico em salvar no pages, abre a tela p salvar tudo de novo, pois o windows eh só clicar e salva, no pages eh diferente?

Mais uma vez muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo rápido é usando a barra de formatos (command+shift+r).

O modo completo é clicando no icone do i azul (atalho: command+alt+i), seleciona texto (T) e aí você tem as opções que precisa.

Tem certeza que está usando o salvar? O meu salva sem perguntar nada denovo, sempre uso a tecla de atalho: command+s

post-5268-1255924211_thumb.png

post-5268-1255924222_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Everson, muito obrigado, pela dica, deu certo o espaçamento..., agora sobre a tela que sempre aparece quando salvo algum documento no pages, aparece sim, tanto command+s, como tbm arquivo dp pages, salvar ou salvar como... por que acontece isso?

PS: como faço para colocar numero de paginas, no pages, grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você por acaso está abrindo um arquivo com um formato diferente ? Por exemplo, um arquivo .doc? Se for esse o caso ele realmente irá perguntar porque ele não salva .doc ele salva .pages, mas mesmo assim ele deveria perguntar só 1 vez e quando você reabri-se o arquivo salvo já em .pages ele não perguntaria novamente.

No menu Inserir tem: Número de página automáticos... (que ele mostra um dialogo para definir essa inserção automática) e Número de página que ele insere a informação referente à página atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você por acaso está abrindo um arquivo com um formato diferente ? Por exemplo, um arquivo .doc? Se for esse o caso ele realmente irá perguntar porque ele não salva .doc ele salva .pages, mas mesmo assim ele deveria perguntar só 1 vez e quando você reabri-se o arquivo salvo já em .pages ele não perguntaria novamente.

No menu Inserir tem: Número de página automáticos... (que ele mostra um dialogo para definir essa inserção automática) e Número de página que ele insere a informação referente à página atual.

Everson, no meu caso estou salvando no formato .doc, deve ser por isso q sempre pergunta, naum salvei ainda .pages... muito obrigado..

agora sobre o numero de paginas não deu certo, o Numero d paginas automaticos (não estou conseguindo acessar) já o numero de paginas, não está inserindo... Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...