Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação na Folha MacOSX X Vista X Ubuntu


Posts Recomendados

Saiu hoje no caderno de informática da Folha uma compração entre os sistemas operacionais Leopard X Vista Ultimate 64 X Ubuntu.

Eles analisaram os programas nos seuintes quesitos:Instalação/Configuração; Segurança/Estabilidade; Facilidade de uso/Interface Gráfica; Número de Programas; Custo/Benefício.

O resultados para S.O. foram: Leopard 5;4,5;5;4;3 Vista4;2,5;4;5;2,5 Ubuntu 4;4,5;4;3,5;5 E na média final foram Leopard 4,3 Ubuntu 4,2 e Vista 3,6

Essa comparação lembrou uma que foi realizada por site estrangeiro dias atrás.

Amplexos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Leopard rules demais... =)

Apesar dos efeitos no Ubuntu e talz, não se tem uma consistencia na imagem, é dificil explanar, eu que sou leigo em design and this kind of stuff, mas é diferente, o ultimo Ubuntu 7.10 Gutsy tem muitas coisas por padrão, inclusive o berryl+compiz mas depois que voce ve o Leopard rodando é muito diferente, amor a primeira vista! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é....

mas eu não concordo com o teste...

se vc digitou tudo certinho o Vista recebe nota dois em 'Segurança e estabilidade' e em 'Número de programas'.

Porque eu uso o Vista quando não uso o Leopard. E não tenho nenhum problema de estabilidade com os mais diversos programas.

Aliás.... A maioria dos programas que rodavam no XP rodam no Vista, são poucos que tiveram que se adaptar a ele. E mesmo assim, a maioria já se adaptou. Porque eu uso o Vista 64 bits que é mais difícil de encontrar drivers e etc, mas ainda assim não falta nenhum programa.

Acho que esse pessoal da USP tá meio equivocado.