Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Fábio Dias

As maravilhas da AppStore da Argentina...

Posts Recomendados

Acabei de mudar minha Appstore do iPod Touch da Brasileira pra Argentina e putamierda! Meu cartão de crédito vai vir bombando esse mês. MUITOS jogos e aplicativos foda. Eu que não queria desbloquear meu iPod Touch finalmente encontrei uma maneira de baixar jogos legais e fazer jus ao meu ipozinho. To impressionado com a diferença das lojas... por que será que tanta coisa fica de fora da Appstore brasileira?

Quem ainda não fuçou a Appstore da Argentina não sabe o que está perdendo! Só tá faltando o Rock Band =P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de mudar minha Appstore do iPod Touch da Brasileira pra Argentina e putamierda! Meu cartão de crédito vai vir bombando esse mês. MUITOS jogos e aplicativos foda. Eu que não queria desbloquear meu iPod Touch finalmente encontrei uma maneira de baixar jogos legais e fazer jus ao meu ipozinho. To impressionado com a diferença das lojas... por que será que tanta coisa fica de fora da Appstore brasileira?

Quem ainda não fuçou a Appstore da Argentina não sabe o que está perdendo! Só tá faltando o Rock Band =P

Diz ai, Fábio

Pra mudar tem que resetar o iPod, ou só mudar o pais ali embaixo no iTunes ?

Abs

Marcio Negrini

Compartilhar este post

Link para o post
To impressionado com a diferença das lojas... por que será que tanta coisa fica de fora da Appstore brasileira?

Burocracia brasileira em relação à venda de jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

por causa do Ministério da Justiça via DJCTQ

Editado por franzSilva

Compartilhar este post

Link para o post
Diz ai, Fábio

Pra mudar tem que resetar o iPod, ou só mudar o pais ali embaixo no iTunes ?

Abs

Marcio Negrini

Marcio, eu simplesmente alterei o meu cep e meu país na minha atual conta da AppStore. Coloquei um cep de Buenos Aires e mudei meu país pra Argentina no meu billing address. Ele aceitou na boa e agora tenho acesso à conta de lá... que como comentei, é infinitamente melhor do que a nacional.

Comprei...

Só pra ter uma idéia: Fifa, The Sims, SimCity, Shrek Kart, Worms, Crash Bandicoot, Madden NFL, NBA, Resident Evil, Wolf 3D, Tap Tap Revenge 3, Enigmo, Need For Speed, Asssassins Creed, Sonic...

MUITO melhor =)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa....agora acho que bloquearam a app store argentina para quem usou cartao de credito brasileiro!!!

eu acabei de acessar a minha da argentina e so apareceu um aviso que a minha conta só está autorizada a fazer download da app store brasileira...sendo que eu usei um cep da argentina com endereço e tudo...de buenos aires...já tinha até baixado varios aplicativos gratis...

acabou minha diversão!!

alguem ai teve o mesmo problema??

Compartilhar este post

Link para o post

A da Argentina é exatamente igual a todas as outras AppStores em relação à quais apps e preços. A diferença é que ela aceita cartão de crédito internacional brasileiro, ao contrário das outras.

Realmente é a nossa salvação (apesar que já li que a AppStore do chile também aceita cartão br), pq tbm não gosto do meu iPod jailbroken (já usei mas é realmente uma enxeção de saco) e ficar sem jogos é complicado.

Agora faço a festa ahahah

Mas não "mudei" minha conta br pra argentina, continua com todas: americana, br e argentina

A americana foi a primeira, mal uso ela agora, mas a br é boa de se manter por ter os apps daqui.

PS: E pra ter, vc precisa de um outro email e um endereço argentino completo, mas nada que uma "googlada" não resolva ;)

PS2: Outra coisa que me lembro é que, quando fui fazer essa nova conta, não consegui pelo iTunes... dava erro no CEP, algo assim... consegui fazendo pelo iTouch ;)

Editado por Soulforger

Compartilhar este post

Link para o post

Não to conseguindo comprar mais nada na loja da argentina. Tá falando que os meus dados estão errados, porém já comprei vários jogos semanas atrás.

Mais alguém está tendo problemas?

Compartilhar este post

Link para o post