Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As maravilhas da AppStore da Argentina...


Posts Recomendados

Acabei de mudar minha Appstore do iPod Touch da Brasileira pra Argentina e putamierda! Meu cartão de crédito vai vir bombando esse mês. MUITOS jogos e aplicativos foda. Eu que não queria desbloquear meu iPod Touch finalmente encontrei uma maneira de baixar jogos legais e fazer jus ao meu ipozinho. To impressionado com a diferença das lojas... por que será que tanta coisa fica de fora da Appstore brasileira?

Quem ainda não fuçou a Appstore da Argentina não sabe o que está perdendo! Só tá faltando o Rock Band =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Acabei de mudar minha Appstore do iPod Touch da Brasileira pra Argentina e putamierda! Meu cartão de crédito vai vir bombando esse mês. MUITOS jogos e aplicativos foda. Eu que não queria desbloquear meu iPod Touch finalmente encontrei uma maneira de baixar jogos legais e fazer jus ao meu ipozinho. To impressionado com a diferença das lojas... por que será que tanta coisa fica de fora da Appstore brasileira?

Quem ainda não fuçou a Appstore da Argentina não sabe o que está perdendo! Só tá faltando o Rock Band =P

Diz ai, Fábio

Pra mudar tem que resetar o iPod, ou só mudar o pais ali embaixo no iTunes ?

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por causa do Ministério da Justiça via DJCTQ

Editado por franzSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ai, Fábio

Pra mudar tem que resetar o iPod, ou só mudar o pais ali embaixo no iTunes ?

Abs

Marcio Negrini

Marcio, eu simplesmente alterei o meu cep e meu país na minha atual conta da AppStore. Coloquei um cep de Buenos Aires e mudei meu país pra Argentina no meu billing address. Ele aceitou na boa e agora tenho acesso à conta de lá... que como comentei, é infinitamente melhor do que a nacional.

Comprei...

Só pra ter uma idéia: Fifa, The Sims, SimCity, Shrek Kart, Worms, Crash Bandicoot, Madden NFL, NBA, Resident Evil, Wolf 3D, Tap Tap Revenge 3, Enigmo, Need For Speed, Asssassins Creed, Sonic...

MUITO melhor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa....agora acho que bloquearam a app store argentina para quem usou cartao de credito brasileiro!!!

eu acabei de acessar a minha da argentina e so apareceu um aviso que a minha conta só está autorizada a fazer download da app store brasileira...sendo que eu usei um cep da argentina com endereço e tudo...de buenos aires...já tinha até baixado varios aplicativos gratis...

acabou minha diversão!!

alguem ai teve o mesmo problema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A da Argentina é exatamente igual a todas as outras AppStores em relação à quais apps e preços. A diferença é que ela aceita cartão de crédito internacional brasileiro, ao contrário das outras.

Realmente é a nossa salvação (apesar que já li que a AppStore do chile também aceita cartão br), pq tbm não gosto do meu iPod jailbroken (já usei mas é realmente uma enxeção de saco) e ficar sem jogos é complicado.

Agora faço a festa ahahah

Mas não "mudei" minha conta br pra argentina, continua com todas: americana, br e argentina

A americana foi a primeira, mal uso ela agora, mas a br é boa de se manter por ter os apps daqui.

PS: E pra ter, vc precisa de um outro email e um endereço argentino completo, mas nada que uma "googlada" não resolva ;)

PS2: Outra coisa que me lembro é que, quando fui fazer essa nova conta, não consegui pelo iTunes... dava erro no CEP, algo assim... consegui fazendo pelo iTouch ;)

Editado por Soulforger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...