awake Postado 1 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Tudo normal aqui. Fiz uma compra ontem sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pixe00 Postado 1 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Opa, voce poderia me informar o endereço que esta cadastrado na sua conta da argentina, e o telefone para que eu possa verificar o meu, pois a minha conta tava tudo normal porem agora so fica falando que o security code não é valido, e tenho uma fatura que ainda não foi paga devido a isso na appstore, de 5,95 dolares. aguardo sua ajuda. valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Tarso Postado 1 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Opa, voce poderia me informar o endereço que esta cadastrado na sua conta da argentina, e o telefone para que eu possa verificar o meu, pois a minha conta tava tudo normal porem agora so fica falando que o security code não é valido, e tenho uma fatura que ainda não foi paga devido a isso na appstore, de 5,95 dolares.aguardo sua ajuda. valeu. Cara, faço compras com certa frequencia na App Store da Argentina e não tive esse problema. Não será que o código de segurança do cartão internacinal esteja com problemas? É apenas um palpite. Basta o CEP estar de acordo com o País e nada mais.... Até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pixe00 Postado 1 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2009 Pois eh cara, sempre comprei normalmente pela App Argentina, porem de uns dois dias que ta dando esse problema, o cep que to usando é o 1041, poderia me informar qual o que vc ta usando. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mastter Postado 20 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2009 pessoal para ter conta em mais de uma loja eu previso de 3 id apple (email) diferentes ou da para usar tudo em uma conta só? Pergunto isso pois queria saber se da pau na hora de sincronizar o iphone/ipod ou se o sincronismo simplesmente considera o que ja foi baixado no computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Still Postado 26 de maio de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 26 de maio de 2010 Opa, voce poderia me informar o endereço que esta cadastrado na sua conta da argentina, e o telefone para que eu possa verificar o meu, pois a minha conta tava tudo normal porem agora so fica falando que o security code não é valido, e tenho uma fatura que ainda não foi paga devido a isso na appstore, de 5,95 dolares.aguardo sua ajuda. valeu. Cara, eu estou exatamente com o mesmo problema que você, minha conta estava funcionando normalmente, e quando fui comprar ontem não estava conseguindo, e tive esse mesmo problema com o security code. Será que esse problema é em alguma coisa no endereço ou no cep ou é no cartão mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.