Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação do Leopard


Metal Militia

Posts Recomendados

Olá Pessoal!!!

Estou comum problema que está me deixando louco. Neste domingo fui tentar instalar o iAtkos V5i no meu pc e não consegui de jeito nenhum. Quando PC da o boot no DVD, aparece a tela do Darwin (até aí tudo bem). Quando aparece aquela tela cinza com o simbolo da maçã que indica que o DVD tá sendo carregado, o PC reinicia de uma vez. É muito rápido: aparece a tela do Darwin pedindo pra apertar alguma tecla, eu aperto a telca e a tela cinza aparece e reinicia imediatamente. A tela cinza não dura nem um segundo.

Em uma das tentativas apareceu uma mensagem depois da tela do darwin dizendo que uma arquivo com o nome bem grande e que eu so me lembro do final que era algo como apple.boot.com.plist, ou algo parecido não tinhna sido encontrado.

Este mesmo problema acontece com um outro dvd que tenho, o iPC v 10.5.6.

Obs: Já obtivie sucesso instalando esses mesmos dvds em 2 PC e um laptop da HP.

O PC que está acontecendo isso é o que consta na minha assinatura. O que poderá ser?

Espero que alguem possa dar uma luz !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se o DVD funciona e outro PC o problema pode ser a sua gravadora.

1. O DVD foi gravado nela ou vem de outro lugar?

2. Se veio de outro lugar foi gravado em que velocidade?

3. Se seu drive de DVD é IDE, ele esta conectado como master ou slave?

Eu ja tive ene problemas com uma gravadora sansung. Simplesmente não conseguia ler os DVDs que eu gravava nela mesma. Eu cheguei a queimar 10 copias de distros diferentes e nada. Foi Leo4all, JaS, iDeneb (esse foi 5 diferentes), iPC e iAtkos. Até que um dia um amigo me disse pra trocar a gravadora e pegar uma LG. Voila! Foi de primeira e meu Hackintosh esta até hj com o iAtkos v5i 10.5.5 com software update pelo menu apple 10.5.8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o DVD funciona e outro PC o problema pode ser a sua gravadora.

1. O DVD foi gravado nela ou vem de outro lugar?

2. Se veio de outro lugar foi gravado em que velocidade?

3. Se seu drive de DVD é IDE, ele esta conectado como master ou slave?

Eu ja tive ene problemas com uma gravadora sansung. Simplesmente não conseguia ler os DVDs que eu gravava nela mesma. Eu cheguei a queimar 10 copias de distros diferentes e nada. Foi Leo4all, JaS, iDeneb (esse foi 5 diferentes), iPC e iAtkos. Até que um dia um amigo me disse pra trocar a gravadora e pegar uma LG. Voila! Foi de primeira e meu Hackintosh esta até hj com o iAtkos v5i 10.5.5 com software update pelo menu apple 10.5.8.

Acho que meu drive de DVD está normal pois tudo funciona normalmente. Instalei inclusive 2 SO atraves dele, o Win 7 e o XP. Mas por via das duvidas vou testar com outra gravadora.

Pelo que vi na internet, algumas pessoas que possuem essa placa mae também tiveram problemas semelhantes. A alternativa seria atualizar a bios, mas minha placa já ta com a bios mais recente disponibilizada pela Asus. Então não sei o que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Essa parte é sinistra pq antes de eu entrar no mundo Mac minha gravadora Sansung era um suprasumo (tudo rodava nela). Foi com a minha iniciação na instalação do Hackintosh que veio essa descoberta. Pode até ser piração minha, mas quando troquei por uma LG foi de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara

Estive pesquisando em outros foruns e descobri diversos relatos de problemas de instalação do OSX relacionados ao drive de DVD, pricipalmente com os IDE.

Vou ter que arrumar outro drive de DVD pra fazer o teste. E o pior é que hoje eu tentei com um DVD do Snow e aconteceu quase a mesma coisa. A diferença é que com DVD do iAtkos o PC reiniciava logo no inicio, o do Snow a tela cinza trava logo no inicio, quando começa a ler o DVD. Iniciando com -v a tela mostra que trava bem na leitura de um tal de Apple.decript ou encript - não lembro direito.

Apropósito, meu drive de DVD é LG, só que IDE :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...