Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mudar do leopard para o tiger


mactorres

Posts Recomendados

E ai Moçada

comprei um novo Ibook e ele ja venho com o leopard legal tudo o meu antigo vinha com o Tiger e nesse eu tinha todo o pacote da Adobe

nesse novo não consigo gravar esse pacote justamente por ser o Leopard tem algum problema eu formatar minha maquina e mudar do leopard para o tiger???? isso acarreta algum problema???

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Desculpe um MACBOOK

Pra ser curto e grosso:

Macs normalmente possuem OS mínimo possível de ser instalado. Se a sua máquina veio com o Leopard pré-instalado, eu te diria com certa convicção que não dá pra instalar o Tiger nele, pois o OS mínimo é geralmente o que vem instalado.

Se no entanto ele tiver vindo com o Tiger, daí a coisa muda de figura.

O que você perderia com isso? Todos os recursos do Leopard, inclusive em velocidade de processamento para algumas coisas, já que o Leopard é otimizado para trabalhar com arquitetura de 64bit, coisa que o seu MB tem. No geral é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o peoblema realmente não é o sitema mas sim meu pacote da adobe, eu tinho no meu outro rodando bem mas nesse nem instala ( desculpe mas meu pacote é crakeado, entendeu?) ja rodei fiz e desfiz e nada por isso da minha duvida em mudar o sistema operacional, preciso muito do flash para trabalhar mas não estou podendo

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns aplicativos da Adobe só foram declarados compatíveis com o Leopard depois da empresa ter feito uma série de updates em 2007 e no começo de 2008, quando o acrobat se tornou oficialmente compatível. Se sua versão do pacote Adobe for original, rode o software update para baixar os patches. Se não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...