Jaques Yamazaki Shiro Postado 18 de dezembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2009 Cara hoje passei na MacFix para deixar meu MacPRo para conserto, acho que queimou a fonte. E la perguntei quanto ficava o conserto da tela de LCD do macbooAir. Para minha felicidade ela falou de um recall da apple, se o seu mac esta com folga na dobradica dele, ou seja a tela fica balancando. Entao ela esta dentro dos que vao substituir a parte de cima completa, tela e tampa de aluminium. ligue para 0800-7610880 eles vao te passar um numero, voce leja ate MacFix e eles substituem a tela. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadumg Postado 22 de dezembro de 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2009 Liguei na MYSTORE (autorizada apple da minha cidade) e no 0800 que você passou e ambos me falaram que não existe um recall do MacBook Air (apesar de falar no site da MacFix), no 0800 da Apple passei inclusive o número de série. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blaise Postado 30 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de agosto de 2011 É muito dificil conseguir por 400 aconteceu a mesma coisa com o meu, ainda ta na garantia mas eles não trocariam.. e nem caiu, molhou, nem nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helvetico Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 Tive 2 macbooks com problema na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook...58ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danc Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 Cara, legal já conhecemos e vimos o seu problemas. Não precisa ficar repetindo em todos os topicos a mesma informação. Tive 2 macbooks com problema na tela nos últimos 18 meses e o atendente da Apple Line admitiu que, pelo número de série do primeiro, ele faria parte de um "lote defeituoso" - mas que eles não fariam recall ou trocariam os computadores, a menos que os usuários os levassem por, no mínimo, 3 vezes a uma Assistência Técnica Autorizada Apple. Levando em conta que cada vez que minha máquina foi para uma Assistência da Apple fiquei cerca de 3 semanas esperando a boa vontade da Apple no envio da peça pra reposição, levá-la 3 vezes a uma assistência seria o equivalente a ficar mais de 2 meses sem o produto. Bem inconveniente, não? Abaixo algumas fotos do meu Macbook alguns dias após voltar da Cad Technology, Assistência Técnica Autorizada Apple, onde trocaram o display defeituoso por outro supostamente novo: https://www.facebook...58ac2913&type=1 A propósito: não, não é sujeira. A não ser da Apple, ao saber do defeito de seu produto e não providenciar troca imediata. Estou no aguardo de uma posição oficial da Apple e da Cad Technology para a solução do problema. Meu próximo passo é mover uma ação contra a Apple por vício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helvetico Postado 12 de setembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2011 Desculpe, eu só repeti a mensagem em tópicos que relatavam problemas similares para que a pessoa que postou a mensagem original soubesse que os problemas apresentados pelos displays não são casos isolados, embora a Apple e suas autorizadas se recusem a admitir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.