Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone na novela Beleza Pura


guedesped

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não assisto novelas, por isso nem sei do que se trata. Mas provavelmente era só pra mostrar. Lembrando do que a Diretoria da Apple já disse, "a Apple Brasil só divulga o que tem em mãos". Provavelmente o iPhone que você viu era desbloqueado e não deve ter nada a ver com a vinda dele pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o colega. duvido que isso tenha o dedo da apple. mas pô, ficar assistindo novela e prestando atenção no que um ator ta fazendo é feio hem! hehehe!!! esse negócio de ficar vendo novela não pega nada bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o colega. duvido que isso tenha o dedo da apple. mas pô, ficar assistindo novela e prestando atenção no que um ator ta fazendo é feio hem! hehehe!!! esse negócio de ficar vendo novela não pega nada bem!!!

Não faz parte do assunto do tópico, mas é legal comentar: outro dia eu li na Mac+ de março sobre um ator americano que apareceu em um filme usando um iPhone de cabeça para baixo! E o cara nem notou que o backlight do aparelho devia ter apagado quando ele o aproximou do ouvido para "supostamente" atender o telefone! Não é por nada não, mas depois dessa eu é que não confiaria em atores de TV ou filmes quanto a celulares e outras firulas tecnológicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda agora, passou um pouco antes da abertura a Joana conversando com o Guilherme visualizando fotos com um iPhone.

Se alguem por aqui assina a globo.com teria como tirar uma screenshot desse momento?

Isso foi uma propaganda gratuita, ou uma mensagem subliminar que o iPhone vem pro Brasil?

Eu já tinha percebido isso, uma vez que vi exatamente a cena do Edson Celulari atendendo o iPhone. Mas isso não quer dizer nada. Ainda digo mais, esse iPhone deve ser dele, e ele usa como se fosse do personagem dele.

PS.: Eu não vejo novela. Estava somente passando de canal e o iPhone me chamou a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...