Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guedesped

iPhone na novela Beleza Pura

Posts Recomendados

Ainda agora, passou um pouco antes da abertura a Joana conversando com o Guilherme visualizando fotos com um iPhone.

Se alguem por aqui assina a globo.com teria como tirar uma screenshot desse momento?

Isso foi uma propaganda gratuita, ou uma mensagem subliminar que o iPhone vem pro Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisto novelas, por isso nem sei do que se trata. Mas provavelmente era só pra mostrar. Lembrando do que a Diretoria da Apple já disse, "a Apple Brasil só divulga o que tem em mãos". Provavelmente o iPhone que você viu era desbloqueado e não deve ter nada a ver com a vinda dele pra cá.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o colega. duvido que isso tenha o dedo da apple. mas pô, ficar assistindo novela e prestando atenção no que um ator ta fazendo é feio hem! hehehe!!! esse negócio de ficar vendo novela não pega nada bem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Há algumas semanas teve uma cena de uma novela que apareceu um moleque tocando a bateria do Rock Band também e eu duvido que isso tenha algo a ver com a EA ou a Harmonix, muito menos com o Rock Band ser lançado oficialmente no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme? Beleza Pura? Novela?

Não vejo novela mas ... Nada a ver, a Globo com certeza deve ter conseguido isso só pra incrementar o cenário.

Compartilhar este post

Link para o post
concordo com o colega. duvido que isso tenha o dedo da apple. mas pô, ficar assistindo novela e prestando atenção no que um ator ta fazendo é feio hem! hehehe!!! esse negócio de ficar vendo novela não pega nada bem!!!

Não faz parte do assunto do tópico, mas é legal comentar: outro dia eu li na Mac+ de março sobre um ator americano que apareceu em um filme usando um iPhone de cabeça para baixo! E o cara nem notou que o backlight do aparelho devia ter apagado quando ele o aproximou do ouvido para "supostamente" atender o telefone! Não é por nada não, mas depois dessa eu é que não confiaria em atores de TV ou filmes quanto a celulares e outras firulas tecnológicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda agora, passou um pouco antes da abertura a Joana conversando com o Guilherme visualizando fotos com um iPhone.

Se alguem por aqui assina a globo.com teria como tirar uma screenshot desse momento?

Isso foi uma propaganda gratuita, ou uma mensagem subliminar que o iPhone vem pro Brasil?

Eu já tinha percebido isso, uma vez que vi exatamente a cena do Edson Celulari atendendo o iPhone. Mas isso não quer dizer nada. Ainda digo mais, esse iPhone deve ser dele, e ele usa como se fosse do personagem dele.

PS.: Eu não vejo novela. Estava somente passando de canal e o iPhone me chamou a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post