Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calibrando Bateria


Marcelo Augusto

Posts Recomendados

  • Respostas 245
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Só mandando mais um post pra não perder o costume.

Olha só que prodígio o marcador de tempo de bateria o mac marcou, depois de carregá-la totalmente,

mas esperei 3 segundo e já tinha alterado.

Mas é um excelente tempo.

Miniatura(s) anexada(s)

A Bateria do MacBook Pro ta demais... mas vc podia tirar uma print com os processos que vc tava usando ;-) p/ todo mundo comparar :_)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bateria do MacBook Pro ta demais... mas vc podia tirar uma print com os processos que vc tava usando ;-) p/ todo mundo comparar :_)

Não tinha nenhum processo aberto, por isso que tava demais.

Agora abri, iPhoto, iTunes, openoffice, e assistindo dvd, olha quanto cai.

Só Safari, ficou com 5:33 minutos.

Lembrando que to com o SL 10.6.2, e come a bateria rapido.

post-9038-1258071184_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha nenhum processo aberto, por isso que tava demais.

Agora abri, iPhoto, iTunes, openoffice, e assistindo dvd, olha quanto cai.

Só Safari, ficou com 5:33 minutos.

Lembrando que to com o SL 10.6.2, e come a bateria rapido.

O loco... ta parecendo à do MacBook Unibody Aluminium...(Antes do Pro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reparei em consumo maior com o 10.6.2.

Btw: Hoje usei o meu por bastante tempo na bateria e ficou praticamente na metade de carga, terminei de carregar há pouco e cravou em 100% ;)

Caramba,

ai sim hein,

Ta durando em média quanto tempo sua bateria?

será que um dia minha bateria também chegará aos 100%? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora mais um problema,

Descobri que fiz a instalação do SL por cima do Leopard,

e também meu HD tava com 40GB já usado e não tinha tanta coisa, achei estranho.

Pois bem, fiz a instalação do SL do zero, formatei a maquina e coloquei o SL, já fiz o update pra 10.6.2

Não tinha muitas coisas instaladas, então não deu muito trabalho.

Só que a bateria agora, ta indo rápido demais, não ta durando nem 5 horas, sem nenhum processo aberto.

Eu ainda não instalei todos os aplicativos e não atualizei eles, mas será que pode resolver esse problema com a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora mais um problema,

Descobri que fiz a instalação do SL por cima do Leopard,

e também meu HD tava com 40GB já usado e não tinha tanta coisa, achei estranho.

Pois bem, fiz a instalação do SL do zero, formatei a maquina e coloquei o SL, já fiz o update pra 10.6.2

Não tinha muitas coisas instaladas, então não deu muito trabalho.

Só que a bateria agora, ta indo rápido demais, não ta durando nem 5 horas, sem nenhum processo aberto.

Eu ainda não instalei todos os aplicativos e não atualizei eles, mas será que pode resolver esse problema com a bateria.

Aqui ta instalado po cima tmb... pq e tao ruom assim??? Eu tenho muita coisa p/ formatar ;-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não notei consumo maior com o 10.6.2, alguém sentiu alguma diferença com o consumo de bateria com a nova atualização?

Aqui tá igualzinho desde a primeira instalação do SL (que na verdade foi uma atualização), depois fiz um Clean Install e continua excelente.

Na última calibração a autonomia bateu em cerca de 6h30 de uso normal, não muito intenso (conexão sempre via wireless, várias abas no firefox, suite adobe cs4, itunes, last.fm, conexão rdp, videos, skype, amsn.. o de sempre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos falam "só usando navegador e bla bla bla", mas.. quem comenta que um tá em um site com flash vídeo em HD e o outro tá só escrevendo abobrinha no twitter?

Ou a gente faz uma "briga" correta e equivalente pra comparar o consumo de verdade ou desencanamos de vez, pessoal. Senão só vai rolar informação desencontrada e daqui a pouco vai ter neguinho levando macbook pra AT com trocentas pedras nas mãos falando que sua bateria tá durando muito pouco e não existe problema algum, pq comparou com gente que ele nem conhece e que usa o notebook de forma completamente diferente que ele.

Minha bateria acusa autonomia de quase 10h assim que retiro o carregador e não tenho nada aberto, mas é completamente irreal, tá mais do que óbvio.

Vamos refletir um pouco, gente ;)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos falam "só usando navegador e bla bla bla", mas.. quem comenta que um tá em um site com flash vídeo em HD e o outro tá só escrevendo abobrinha no twitter?

Ou a gente faz uma "briga" correta e equivalente pra comparar o consumo de verdade ou desencanamos de vez, pessoal. Senão só vai rolar informação desencontrada e daqui a pouco vai ter neguinho levando macbook pra AT com trocentas pedras nas mãos falando que sua bateria tá durando muito pouco e não existe problema algum, pq comparou com gente que ele nem conhece e que usa o notebook de forma completamente diferente que ele.

Minha bateria acusa autonomia de quase 10h assim que retiro o carregador e não tenho nada aberto, mas é completamente irreal, tá mais do que óbvio.

Vamos refletir um pouco, gente ;)

[]'s

DEZ HORAS? A minha ta acusando 5:22.... :-(, achei que o Snow Leopard 10.6.2, esta consumindo mais bateria... será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEZ HORAS? A minha ta acusando 5:22.... :-(, achei que o Snow Leopard 10.6.2, esta consumindo mais bateria... será?

Tu só leu o final do que eu escrevi :(

Assim que retiro o carregador do note, aparece quase 10h no indicador de bateria, depois vai caindo até aparecer um valor "normal", algo entre 5 e 7h dependendo da utilização da máquina.

Minha autonomia média é de algo entre 6h e 6h50, independentemente da atualização (10.6, 10.6.1 ou 10.6.2 - não mudou absolutamente nada -. Varia conforme o uso, não tem nada de errado com o SL.

BTW: Voto para retirarem a medição de bateria com tempo na próxima versão do MacOS, deixa só com a porcentagem mesmo, assim o povo desencana ;)

[]'s

Editado por NEO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só leu o final do que eu escrevi :(

Assim que retiro o carregador do note, aparece quase 10h no indicador de bateria, depois vai caindo até aparecer um valor "normal", algo entre 5 e 7h dependendo da utilização da máquina.

Minha autonomia média é de algo entre 6h e 6h50, independentemente da atualização (10.6, 10.6.1 ou 10.6.2 - não mudou absolutamente nada -. Varia conforme o uso, não tem nada de errado com o SL.

BTW: Voto para retirarem a medição de bateria com tempo na próxima versão do MacOS, deixa só com a porcentagem mesmo, assim o povo desencana ;)

[]'s

Pois é, esse medidor só deixa pra deixar os mais encanados loucos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ta quente mesmo hein.

Mas a minha aqui ainda acho que ta acabando rápido demais.

Só uso o firefox aberto e o iTunes aberto e a bateria vai indo pro beleleu. 95% dão cerca de 5 horas de autonomia, antes dava 6 horas.

E é o SL 10.6.2.

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá igualzinho desde a primeira instalação do SL (que na verdade foi uma atualização), depois fiz um Clean Install e continua excelente.

Na última calibração a autonomia bateu em cerca de 6h30 de uso normal, não muito intenso (conexão sempre via wireless, várias abas no firefox, suite adobe cs4, itunes, last.fm, conexão rdp, videos, skype, amsn.. o de sempre).

Umm.. .saquei!!!! Poxa, vc usa bastante coisa...... MacBook Pro Novo?

O tópico ta quente mesmo hein.

Mas a minha aqui ainda acho que ta acabando rápido demais.

Só uso o firefox aberto e o iTunes aberto e a bateria vai indo pro beleleu. 95% dão cerca de 5 horas de autonomia, antes dava 6 horas.

E é o SL 10.6.2.

Precisamos atuailização urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico ta quente mesmo hein.

Mas a minha aqui ainda acho que ta acabando rápido demais.

Só uso o firefox aberto e o iTunes aberto e a bateria vai indo pro beleleu. 95% dão cerca de 5 horas de autonomia, antes dava 6 horas.

E é o SL 10.6.2.

O consumo com o 10.6.2 é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...