Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fnac vendendo Time Capsule


Posts Recomendados

Caro amigos,

Alguem ai já conseguiu comprar uma destas preciosidades (time capsule) na FNAC???? Estou esperando a semanas... . Já me cadastrei para receber o aviso de quando chegar mas até hoje nada...

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O processo ta bem acessivel.

Considerando que eu vi na submarino, vendendo HD externo (USB) por 2400 reais.

Se bem que podia ser mais barato... hehe.

Quanto mais barato melhor.

Meu Deusss, so lokooo pra dar isso em um HD externo, acho um absurdo comprar um HD externo desse tipo.

No trabalho tenho um externo da LaCie que deu problema no disco, quando fui trocar o disco surpresa, HD da Samsung

Montei uma gaveta externa com HD SATA de notebook, gastei muito pouco e tenho otima portabilidade, visto que soluções de 3 custam bem mais.

HD WD 320GB SATA 2,5" = R$ 500,00

Gaveta Cooler Master SATA com porta USB 2.0 + E-SATA = R$ 60,00

Total: R$ 560,00

Abraços

ygor, pelo que vc ta falando, é possível usar o time machine com um case externo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está excelente e acho que não vai continuar essa valor. Eu importei legalmente uma unidade de 1 Tb, com impostos de importação e ICMS pagos, e saiu em torno de R$ 1.700,00.

Será se a FNAC está fazendo alguma elisão fiscal?? Se beneficiando da MP do Bem?? Quem sabe não fez as contas direito... hum, sei não. Mas que tá barato, isso tá!!???!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o valor dentro do que estamos acostumados a encarar!!! Só compraria pelo design, pq pela qualidade do HDD e sinal, não vale a pena.

Tenho AirPort e uso HDD externo da LaCie, depois de alguns testes mandei o AirPort pro escritorio pra servir de base e não ter que joga-lo fora e to usando o Belkin que é muito melhor. Td me custou 899.

Analisando o preço lá fora, a cotação do dolar e os maravilhosos 60% de imposto, da pra ver que a margem de lucro da loja tá bem pequena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço está excelente e acho que não vai continuar essa valor. Eu importei legalmente uma unidade de 1 Tb, com impostos de importação e ICMS pagos, e saiu em torno de R$ 1.700,00.

Será se a FNAC está fazendo alguma elisão fiscal?? Se beneficiando da MP do Bem?? Quem sabe não fez as contas direito... hum, sei não. Mas que tá barato, isso tá!!???!!

Caro darlan.ac, poderia me informar como você fez a importação do TIme Capsule. Uma vez utilizei o SkyBox, mas achei o valor deles salgado. Poderia me dizer como você fez e a empresa?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo ta bem acessivel.

Considerando que eu vi na submarino, vendendo HD externo (USB) por 2400 reais.

Se bem que podia ser mais barato... hehe.

Quanto mais barato melhor.

Meu Deusss, so lokooo pra dar isso em um HD externo, acho um absurdo comprar um HD externo desse tipo.

No trabalho tenho um externo da LaCie que deu problema no disco, quando fui trocar o disco surpresa, HD da Samsung

Montei uma gaveta externa com HD SATA de notebook, gastei muito pouco e tenho otima portabilidade, visto que soluções de 3 custam bem mais.

HD WD 320GB SATA 2,5" = R$ 500,00

Gaveta Cooler Master SATA com porta USB 2.0 + E-SATA = R$ 60,00

Total: R$ 560,00

Abraços

ygor, pelo que vc ta falando, é possível usar o time machine com um case externo?

Sim Marcelo, uso com o meu HD esterno de notembook (320GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...