Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar para 1.1.4, desbloquear e configurar iPhones


Posts Recomendados

Oi pessoal, desculpe se vou dar uma de super novato mas é que vou receber meu iphone na sexta feira e estou me interando do desbloqueio, li o super tuto , achei realmente bem fácil apesar de não entender bem isso de plug in , surgiu a seguinte duvida (a primeira de muitas..rsrs peço paciencia), estou com uma versao antiga do itunes no meu pc uso o vista , e tinha um ipod , a versao é a 7.5 e esta sempre me pedindo atualização, com aquela história de nao poder atualizar que saiu fiquei na duvida se podia eou nao pois tinha intenção de comprar o iphone, mas acho que issso é besteira, posso fazer a atualização ??, para a mais recente sem conectar o iphone ainda ??, se nao me engano a vrsao 7.6.2 é a mais recente....valeu pessoal, assim que chegar o aparelho vão surgir mais dúvoidas, aliás como vejo qual a versao atual que o aparelho veio, provávelmente deve ser a ultima mas acho que tenho que ter certeza, onde vejo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Galera, foi mal por não ter respondido aos e-mails anteriores. Estou numa correria danada no trabalho e não recebi os e-mails de notificação das respostas de vocês. Mas vamos lá...

aldodu, muito obrigado pelas informações!

alsena, Pode atualizar o iTunes tranquilamente! =)

Como o leoavesani comentou, o problema é quando a Apple lança uma versão nova da firmware do iPhone. Ou seja: quando você tiver seu aparelho em mãos e desbloqueá-lo, sempre que a Apple lançar alguma atualização para ele, aguarde até que seja publicado algum método de desbloqueio.

O source para o patch de compatibilidade foi alterado. Vou atualizar o artigo!

OBS: Qualque dúvida "urgente", podem entrar em contato comigo pelo meu e-mail.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo Ruas

O procedimento de desbloqueio do Ipod Touch é o mesmo e até masi feacil que o do Iphone. Com o restore pro firmware 1.1.4 use o Ziphone 3.0 direto.

Valeu cara! Fiz aqui e deu certinho, só falta instalar o software update de novo, mas só posso fazer isso no meu mbp em casa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chrystiano, encontrei este post no club do hardware, o pessoal lá é bem confiável, e elimina o problema do BS TOOL e relocação de espaço, o que vc acha ??, é mesmo confiável ??, o link do ZiPhone é outro e este http://www.avc.com.br/rep.xml ?? para se colocar no instaler??

Postado Originalmente por Duty

Novas instruções para desbloquear seu iPhone, não importa qual versão seja seu firmware atualmente. Para modelos de 4, 8 ou 16GB:

ZIPHONE, versão atual: 3.0

OBS: essa nova versão também funciona com IPOD TOUCH.

ALÉM DE DESBLOQUEAR AINDA INSTALA AUTOMATICAMENTE 6 APPs:

--INSTALLER 3.01 (disponibiliza centenas de aplicativos)

--BSD Subsystem 2.1 (Importantissimo para o sistema)

--OpenSSH 4.6p1-2 (libera o acesso ao iPhone)

--weDict 0.9 (dicionarios português/inglês/português incorporado)

--HP-12C 1.06 (calculadora financeira)

--SIMport 1.00 (para importar os contatos do SIMcard p/ iPhone)

0 - Faça RESTORE no iPhone para 1.1.4 via iTunes (não use UPDATE).

COLOQUE EM RESTORE ASSIM:

Segure as teclas HOME + POWER, conte ate 10, pausadamente, solte o POWER, com o

HOME apertado, abra o iTunes, e espere a mensagem de Restore, faça o restore.

OUTRA OPÇÃO DE COLOCAR NO MODO RESTORE: com o iPhone desligado e iTunes aberto, aperte e segure o botão "HOME", plug no computador via USB até que apareça no display do iPhone o cabinho USB e símbolo do iTunes.

1 - baixe este arquivo: http://www.cau30.com.br/iphone/ziphone3.zip

(Windows apenas. Extrair o ZIP p/ o DESKTOP, entre na pasta Ziphone)

2 - execute o "ZiPhoneGUI.exe" e clique em "DO IT ALL", espere concluir (demora 5 minutos).

Agora vamos personalizar para o Brasil instalando o brPHONE e iBRASIL:

3 - Adicione no INSTALLER este source: http://www.avc.com.br/rep.xml

4 - Procure a categoria "Duty+"

5 - Instale o "brPHONE" e "iBRASIL"

DICA: Após o restore/desbloqueio, quando o iTunes reconhecer seu iPhone pela primeira vez, escolha NOVO IPHONE (não utilize o backup).

IMPORTANTE: - Não é mais necessário o "BOSSTOOL", coloquei na nova atualização um "script" que faz realocação das fontes e ringtones, liberando assim espaço para APPs, baixe novamente o ZiPhone do link acima (atualizado 02/04 as 20:00hs).

Caso, o ZiPhone apresente alguma mensagem de erro solicitando o framework 2.0, você poderá baixar e instalar neste link: http://www.microsoft.com/downloads/d...playLang=pt-br

Duty

.

Se quiser comentar, fique a vontade...rsrsrsrsr, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , não aguentei,fiz um mix do seu Tuto com o do Duty, foi tudo muito fácil, sem problemas durante a instalaçao, estava um pouco preocupado com os comentários do Ziphone mas achei melhor desta forma, ele esta funcionando normalmente, tudo que necessita tem na net, aqui e em outros sites, desbloqueio de caixa postal (minha é a Claro), ajustar correio, jogos, e aplicativos, estou muito feliz e agradecido pela ajuda, valeu mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , não aguentei,fiz um mix do seu Tuto com o do Duty, foi tudo muito fácil, sem problemas durante a instalaçao, estava um pouco preocupado com os comentários do Ziphone mas achei melhor desta forma, ele esta funcionando normalmente, tudo que necessita tem na net, aqui e em outros sites, desbloqueio de caixa postal (minha é a Claro), ajustar correio, jogos, e aplicativos, estou muito feliz e agradecido pela ajuda, valeu mesmo...

Eae alsena, novamente não recebi nenhum e-mail notificando sua dúvida aqui no fórum! Vou ver o que está acontecendo...

Mas respondendo a sua pergunta: conheço o Duty do fórum iphonemod.com.br, a diferença desse método dele para o meu é que no dele você vai ter algumas coisas que talvez não use, como: --OpenSSH 4.6p1-2 (libera o acesso ao iPhone), --weDict 0.9 (dicionarios português/inglês/português incorporado), --HP-12C 1.06 (calculadora financeira)...

Que bom que conseguiu ae! Qualquer coisa, mande-me um e-mail ou pergunte por aqui no fórum!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, sera que alguem pode ajudar?

Eu tenho um iphone que estava funcionando com 1.1.2 e na epoca nao tinha desbloqueio, entao estava funcionando com stealthsim.

Estava tudo ok inclusive com o edge da vivo. Decidi fazer o upgrade com o ziphone3. Funcionou tudo menos a edge da vivo. O telefone funciona ok a internet com wifi funciona ok, mas com a rede edge da vivo nao funciona. Fiz como esta no tutorial, pelo restore e depois com a opcao de "new iphone

- Tenho contratado o pacote de dados (estava funcionando antes do upgrade)

- Tirei o meu chip e coloquei no iphone de um amigo e funfou beleza

- Os dados que coloquei foram:

APN: zap.vivo.com.br

usuario: vivo

senha: vivo

- Pacotes instalados:- brPhone 1.1.4

- iBrasil 1.1.2/3/4

- BSD Subsystem

-Installer

- OpenSSH

Alguem pode me ajudar por favor?

Muito Obrigado

Pasqua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos,

Estou tendo problemas de instabilidade no software do iphone. (pricipalmente no Installer).

Efetuei a restauração e a atualização novamente, inclusive fazendo o trabalho partindo de outra maquina.

O processo ocorreu sem nenhuma falha, porém, com o iphone ja devidamente atualizado(1.1.4) e liberado pelo Ziphone 3.0, ao acessar o "installer" para baixar os programas para traduzi-lo pro portugues, observei que ele continua fechando sozinho. Não chegando nem a completar a atualização dos "sources".

Alguem pode me ajudar? Casos parecidos?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...