Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Youtube e Processador!


RaphTrinMac

Posts Recomendados

Salve galera, há tempos noto que sempre que vejo vídeo no youtube, o meu i stat menu bar mostra o processador trabalhando a mil, ou seja, trabalha a pleno vapor, e ventuinha dispara a 6500 rpm....alguém acha isso normal ou acontecem o mesmo com vcs?....o meu é macbook pro 15, 4 gb de ram...abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você usa em cima da cama? Eu não posso entrar no youtube quando estou usando meu Air assim (a entrada de ar fica tampada). Faça um teste segurando ele nas mãos, por exemplo, e veja se assim dá certo.

No seu existe um processo chamado kernel_task que ocupa 150% da cpu? É uma bola de neve (ou melhor, de fogo :P). O mac esquenta, esse processo começa a tomar conta da cpu para ela não ferver (repare que quando o note esfria o kernel_task volta ao normal).

Infelizmente não é só o Flash que faz o Mac engasgar, o iPhoto também f*de seu processador.

Use em um lugar arejado ou faça como eu e compre uma daquelas bases com ventoinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa em cima da cama? Eu não posso entrar no youtube quando estou usando meu Air assim (a entrada de ar fica tampada). Faça um teste segurando ele nas mãos, por exemplo, e veja se assim dá certo.

No seu existe um processo chamado kernel_task que ocupa 150% da cpu? É uma bola de neve (ou melhor, de fogo :)). O mac esquenta, esse processo começa a tomar conta da cpu para ela não ferver (repare que quando o note esfria o kernel_task volta ao normal).

Infelizmente não é só o Flash que faz o Mac engasgar, o iPhoto também f*de seu processador.

Use em um lugar arejado ou faça como eu e compre uma daquelas bases com ventoinhas.

usar na cama ou em um travesseiro é querer sufocar a máquina... principalmente os Unibody, que possuem a saída de ar escondidinha ali atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...