Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LG Cookie


Posts Recomendados

Pessoal.. após o triste acontecimento com meu iphone, mudei da Vivo para a Tim e a Tim me deu um LG Cookie pra eu mudar de operadora... pois bem.. aceitei pois preciso guardar grana pra comprar um iphone 3GS 32GB... e até que o cookie é bem legalzinho.. tirando o touch screen que pra quem esta acostumado com iphone é simplesmente desesperador.

Mas se tem algo que é muito mais desesperador é nao conseguir sincronizar meu contatos!... o iSync nao reconhece o celular, pesquisei e achei alguns programas de sincronizacao... nenhum funcionou... alguem tem alguma sugestão de um programa que funcione?.. quero SÓ meus contatos no meu telefone.. só isso.. se nao houver um programa que sincronize meu Address Book com o LG Cookie.. pelo menos algum macete pra que eu passe meus contatos para o windows XP no parallels para que eu possa colocar os contatos no telefone...

Se alguem puder ajudar.. eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Nunca tentei sincronizar um LG com Mac, mas tenho 3 sugestões:

1. Tente passar pelo iSync para outro aparelho com o seu chip e copiar os contatos p/ o chip.

2. Tente exportar os contatos para windows e de lá mandar p/ o aparelho.

3. Programas de terceiros. (Para BlackBerry, eu usava um tal de Pocket Mac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas sugestões Moreno, mas eu estava procurando alguma solução mais simples para realizar sincronismos semanais do Addressboook e do iCal.

Não encontrei nenhum plugin e nenhum software de 3os que funcione com o LG Cookie. Isso acontece porque a LG tem um protocolo próprio.

Eu consegui enviar meus contatos pro celular via vCard só que com iCal não sei como fazer

Bom, perdi uma meia hora aqui pesquisando e acho que vou devolver o telefone amanhã. Uma pena porque o telefone é bem bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. acho que eh meio que impossivel.. hehe... eu tentei pra caramba... baixei um monte de porcaria de programas que simplesmente dizem que funcionam com tudo... mas quando voce conecta o LG ele diz que não é compativel com LG... fui em no forum de suporte da LG americana e o que me responderam foi que simplesmente nao tem como... o jeito é usar o VM Ware ou o Parallels mesmo... mas como eu nao queria fazer isso.. vendi o cookie...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...